————————————————
⚠️𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗥 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦⚠️
————————————————— Senhorita ___ seu pai está te chamando em sua sala — Nathalie fala pra mim entrando no meu quarto
Merda... era isso que passava na minha cabeça, ele havia descobrido.
— Sim Nathalie — levando de minha cama vou andando em passo lentos, Nathalie abre a porta pra mim, logo vejo ele aquele ser que todos acham que é perfeito, meu pai.
— sim papai — abaixo a cabeça esperando o pior, que eu sabia que viria
— ____ já estou ciente do que você anda fazendo por minhas costas, está de castigo. — Castigo uma palavra que eu nunca tinha ouvido até à partida da mamãe... — Nathalie vai tirar você da escola e vc irar voltar a estudar em casa. Você não irá mais sair de casa!
— oque!? vc não pode me prender aq dentro! — meu sangue estava começando a ferve, quem ele acha que era?
— não só posso como vou eu sou seu pai! — pai... mas que piada.
— que!? Voce nao é meu pai e nunca foi!! Voce é so um cara que faz eu e Adrien como suas marionetes pro seu próprio sucesso deis que mamãe se foi, deis que isso aconteceu ate Nathalie é mais meu pai que você! Eu... eu queria que tivesse sido voce no lugar dela!! — após meus gritos eu me arrependi na hora de minhas palavras, sabia oq estava por vim e não era nada bom.
Vi a Raiva nos olhos dele, Ele se aproximou de mim com ódio em seus olhos tentei andar pra atrás mas ele seguro meu braço meus olhos já estavam marejados, conseguia sentir lacrimas descendo pelas minha bochechas, quando sinto uma imensa dor na lateral do meu rosto. Ele avia me dado um tapa...
— Nunca mais repita essas palavras, nunca mais pise na minha casa garota mal criada. — gritou perto de minha cara, sai correndo de lá no mesmo estante, vi de relance Adrien tentando vir a atrás de mim mas nosso segurança o impedia, entrei no meu quarto bati minha porta com todas as minhas forças restantes peguei o retrato de mamãe e meus itens mais valioso e coloquei tudo na minha mochila meu celular estava no meu bolso, Sai correndo daquele lugar. Deis que mamãe se foi aquele lugar nunca mais foi minha casa.
Corria embaixo de chuva desespera, minha roupa e mochilas já estava molhada, liguei meu celular enquanto não havia pifavado mandei mensagem para o meu único ponto seguro no momento... Luka Couffaine
"Preciso de vc..."
Parando alguns carro enquanto passava correndo entres eles debaixo da chuva, enquanto descia as escadas que haviam perto do barco acabei tropeçando por conta da correria caindo e rolando escada a abaixo, sem me importar com o que havia acabado de acontecer levantei e entrei correndo dentro do barco, eu procurava ele, eu precisava dele.
quando a Anarka, mãe de Luka me viu se assustou, ouvi sua voz me perguntar se esta tudo bem mas não tinha tempo pra responder eu precisava achá-lo, não me importando com sua reação e continuei a correr até chegar no meu destino, o quarto dele, Luka Couffaine, chegando lá abri a porta sem me importar com o que eu veria, vi Luka, meu namorado em pé com sua guitarra em suas mãos arrumando as cordas do instrumento, Luka me viu assim que eu abri a porta, o menino ficou assustado ao me ver molhada, com uma sobrancelha cortada e sangrando por conta da queda da escada e com a lateral de meu rosto vermelha, fui correndo pro seus braços, meu ponto seguro. Deixando sua guitarra cair no chão ele não esperou nem um segundo para me abraçar, nem ligando se eu estava molhado ou não
— Ele me expulsou Luka... ele... ele me bateu... eu não aguento, não aguento, não aguento mais — gaguejando e soluçando de tanto chorar, tirando meu irmão o garoto era o único que sabia que eu tinha problemas com o meu "papai..."
Senti seu aperto mais forte ao contar o motivo— shiuu.. anjo, vai ficar tudo bem, você está segura, ele já foi, você esta comigo agora... — o mais velho levantou uma de suas mãos e começou a fazer cafuné em meus cabelos em seguida me pegou no colo e sentou-se cmg em seu colo na cama, afundei minha cabeça em seu pescoço chorando cada vez mais, me sentindo uma verdadeira criancinha em seus braços, enquanto sentia sua mão em meus cabelo e sua voz me acalmando dizendo que tudo ia ficar bem, minhas pálpebras começam a pesar meus olhos lentamente vão se fechando, eu estava tão cansada que nem percebo quando pego no sono, de tantas lágrimas que haviam escorrido pelo meu rosto mas eu sabia que já sabia que estava tudo bem, sabia que já estava segura.
Até porque o monstro já tinha ido embora agora eu estava seguraNo meu ponto de seguro...
————————————————
⚠️𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗡𝗔𝗢 𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗔𝗗𝗢⚠️.
★
( 𝗮́ 𝗯𝗼𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮🫢)
☆
⚠️ 𝗟𝗘𝗕𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗢𝗦
𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔̃𝗢 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦 ⚠️★
761 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𖤹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬🐞🐈⬛
Teen Fiction𖤐 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗠𝗟𝗕 🐈⬛🐞 ★ 𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗨𝗗𝗢 +𝟭𝟴 𝗢𝗨 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗨𝗗𝗢 𝗠𝗔𝗗𝗨𝗥𝗢 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 (⚠️ 𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐆𝐎𝐒�...