𝗧𝗿𝗶𝗮𝗹𝘀 ⇝ 𝐋𝐮𝐤𝐚 𝐂𝐨𝐮𝐟𝐟𝐚𝐢𝐧𝐞 +𝟏𝟖

5.3K 195 40
                                    


———————————————
Avisos: 𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙨𝙚𝙭 (𝙛𝙚𝙢𝙖𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙞𝙫𝙞n𝙜), 𝙤𝙗𝙨𝙚𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨
____________________________

____ corria apressadamente entre os carros apressadamente até chegar na casa de seu namorado, ela avia recebido uma mensagem carente de Luka Couffaine pedindo pra ficaram agarrados o resto da tarde.

Ao chegar ela foi correndo atrás de Juleika apenas para lê-dar um abraço e um "Oi" então logo foi atrás de seu namorado

Chegando em seu quarto correu para abraçado—ló que o mesmo correspondeu imediatamente dando um leve cheiro em seu pescoço apenas para sentir o aroma que para o mesmo lê lembrava uma melodia calma e doce.

Calma e doce.

Era assim que ele se lembrava de vc, tão pura quanto uma nota musical e tão sincera como uma melodia, não havia malícia no relacionamento de vcs por mais vc sempre teve desejos obscenos e impuros com o mesmo, mas nunca tentou fazer nada, Você já comentou uma vez com ele que já não era tão ingênua quando ele pensava, que já havia perdido sua dignidade e virgindade quando foi pra cama com seu ex namorado, ele era totalmente tóxico era tantas brigas por causa de ciúmes, términos não realmente terminados. Mas com Luka Couffaine não é assim, é diferente, tudo é tão diferente, com ele é tudo tão...

Doce...

Ele nunca faria nada que vc não quisesse, diferente de seu ex que praticamente á obrigou a fazer aquilo com ele, vc se sentiu tão mal e culpada no dia seguinte, vc tinha acabado de fazer seus 16 anos na época.

Luka já havia pegado ____ encarando seu corpo diversas vezes, principalmente quando ele estava usando seu uniforme de cobra, ela o olhava como se estivesse faminta de sede, no final do dia Luka sempre estava tomando um banho gelado e culpado por se imaginar fudendo sua namorada, ele nunca havia falado nada porque sabia do passado da garota com seu ex namorado, ele não queria á forçar a nada.

Em defesa de  ____ seu uniforme ficava tão colado em seu corpo, em seu abdômen, seus músculos, seus fortes ombros , em seu pau... o uniforme ficava realmente como uma segunda camada de pele no corpo de Luka marcando todo o seu abdômen definido e seus músculos, era impossível ela olhar e não imaginar aqueles braços forte agarrados em sua cintura ou em seus seios enquanto Luka saia e entrava com força, só de pensar nisso ____ apertava as pernas involuntariamente tentando aliviar seu desejo espontâneo.

Hoje ____ estava decidida a mudar as coisas, ela havia acordado com uma vontade de fuder com Luka Couffaine, e é isso que ela faria hoje, hoje era o dia, ela iria o—provocar até o mesmo perder o controle de seu próprio corpo. Já havia algumas semanas que ____ saia com saias mais curtas, roupas mais decotadas, saindo do seu normal.
Luka já avia percebido isso, e seus banhos gelados havia começado serem mais frequentes.

Novamente ____ estava com sua saia curta e com seu decote em seu colo quase expondo seus seios, sua roupa não era nada exagerada mas não é simples também.

Após abraçar seu namorado, ____ se jogou em sua cama, oque acabou por exibir um pouco de mais, expondo um pouco a calcinha da mesma, ____ percebeu de imediato os olhos de seu namorado em sua intimidade, fazendo ela apertar involuntariamente as pernas sentindo sua calcinha molhar um pouco, Luka saio de seu transe e voltou os seus lindo olhos azul para a garota a sua frente.

— deita aqui comigo Luke! — a garota sorriu inocentemente para seu namorado, o oque fez Luka se sentir culpado por todos os desejos obscenos que passou na sua cabeça nesse momento

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐬🐞🐈⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora