𝙿𝚘𝚟:𝙰𝚕𝚕𝚢𝚜𝚊 𝚂𝚞𝚖𝚘𝚗
Eu tinha acabado de riri horrores da cara do meu próprio patrão,mas ele estava tão puto com Renata,que nem ligou,antes de desligar pudo ouvir ele falando que ia matar ela, não sei porque as pessoas tem mania de falar que vai matar sendo que não vão!
Não sabia quando iria ser contratada de novo por Vinnie,mas já que hoje ele estaria muito ocupado,"matando" Renata,eu teria um dia de folga .
Virei o celular de tela pra baixo novamente,e voltei a dormir,pois quando Vinnie me ligou,eu estava dormindo e ele me acordou.
Eu estava quase entrando em sono profundo de novo,mas então meu celular to cou alto no meu ouvido novamente.
Olhei quem era,e dessa vez era Nailea,uma amiga que morava aqui em Nova York,atendi..
-Oi Ally,tudo bem??-Falou Nai.
-Oi Nai,eu tô bem sim, só tô com sono mesmo-falei em meio de uma risada.
-Entendi, você tá afim de ir no shopping comigo mais tarde?-Nai perguntou animada como sempre.
-Claro,que horas?-perguntei.
-Acho que..1:00 pm tá bom?-ela falou.
-É um ótimo horário, até lá eu já vou estar sem sono-falei e a garota riu, não entendi o porquê, até porque nem foi engraçado.
Conversei com Nai por mais algum tempo, depois desligamos,nesse momento já eram 11:00 am,resolvi levantar para me arrumar pro shopping.
Fui pro banho,e tive um banho de banheira relaxante,quando sai, coloquei uma roupa para ir..
Passei uma maquiagem boa,e me olhei no espelho,eu estava gostosa.
Quando olhei no relógio, já eram 12:39,me apressei, coloquei um tênis branco simples,e sai de casa,indo encontrar com Nai no shopping
Cheguei lá,e em pouco tempo encontrei Nai na praça de alimentação.
-Oi Ally!!-ela estava animada.
-Oi Nai!!-tive a mesma animação que ela.
Ela pegou minha mão,e saímos da praça de alimentação,fomos primeiro numa loja de roupas, depois,fomos comer,aí curtimos todo o resto e passamos a tarde inteira no shopping.
{...}
Cheguei em casa MUITO cansada,mas em compensação,cheia de sacolas,joguei as sacolas em cima do sofá,e fui correndo para o quarto e logo coloquei um biquíni.
Peguei uma bolsa onde eu sempre deixava itens de praia,e sai,tive que somente atravessar a rua,e começar a sentir a areia no meu pé, aquela sensação era incrível.
Fui até uma parte perto do mar,e estendi a canga,me sentei e observei aquele final de tarde lindo, até que olhei pro lado e vi alguém passar.
Vinnie.
Eu não sabia se eu dizia oi,ou ficava calada,mas então decidi falar.
—há,eai Vinnie—falei com ele,o mesmo parou e virou para trás,me olhando.
Vi Vinnie encarar meu corpo naquele biquíni apertado,mas fingi que não vi nada.
—Eai Allysa,tudo bem, não sabia que frequentava essa praia—ele falou surpreso.
—que nada,eu moro ali do outro lado da rua—falei apontando,e ele ficou mais surpreso ainda.
—Você mora extremamente perto de mim— falou ele .
—É,pois é, talvez seja o destino até—obviamente eu havia brincado,e então ele riu.
—Eu..posso?—ele perguntou se podia sentar na canga ao meu lado.
—Há,claro,fica a vontade—falei,e ele se sentou.
Começamos a conversar,e depois paramos para observar o sol se pondo,falamos sobre tudo,sobre filmes, séries,vibe,animes e um assunto estranho..
—Oque você acha sobre máfias?—perguntou ele.
—Como assim?—perguntei em meio a uma risada.
—Tipo,que visão você tem delas?—ele explicou.
—Não sei,acho que nunca soube direito oque é uma máfia, só vi em filmes,meu sonho de quando eu era um adolescente de 14,era me envolver com o líder de uma máfia,mas parece que isso nunca vai acontecer —falei e ele riu misteriosamente.Não entendi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚋𝚘𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚞𝚜-𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction𝚋𝚘𝚝𝚑 𝚘𝚏 𝚞𝚜 Onde Allysa se muda de Los Angeles, para Nova York, ela então começa a trabalhar como cuidadora de gatos, e então ela começa a trabalhar com Hera, mas ao invés de só cuidar da gata, ela começa a se envolver com o dono.. Mas ela de...