Dia da morte

1.6K 179 20
                                    

Era de noite quando Park Jimin saiu da faculdade, estava cansado e desanimado, só queria chegar em seu apartamento, deitar no colchão macio e se deixar levar pelo sono.

Mas não podia, sua mente estava ocupada pelo trabalho que tinha de fazer e devolver no prazo, seu professor foi claro sobre as regras que exigiam que investigasse algo e relatasse na faculdade, podia ser algo simples ou algo grande. Ele não sabia quem ou o que investigar, estava definitivamente perdido e com pouco tempo.

Pediu um táxi que o levou até sua casa, avistou alguém na frente de seu prédio enquanto pagava o motorista, o loiro saiu do carro ainda mirando o indivíduo, percebeu que vestia roupas preta e era bem mais maior do que ele, tinha uma postura e altura de um alfa.

Jimin por mais que intimidado, tentou passar pelo homem que segurou seu braço, suas mãos eram macias e gélidas, o que o fez arrepiar levemente. Ao perceber isso o maior o largou.

– Boa noite, desculpa te incomodar mas você poderia me ajudar a achar essa pessoa? – O homem segurava uma foto. Jimin assentiu chegando mais perto para poder ver melhor, era uma mulher de cabelos curtos e olhos claros.

– É minha vizinha, Senhora Jung do 306, ela mora aqui.- Apontou para o prédio, sentia os olhos do homem queimar sobre si, fez o seu melhor para ignora-lo.

– Obrigado pela ajuda.- O indivíduo sorriu ladino, deixando Jimin por parte desestabilizado.

– De nada. – Park respondeu totalmente encantado, o homem a sua frente era de uma beleza avassaladora. Sortuda era sua vizinha por tê-lo a procurando.

Não era estranho ter pessoas atrás dela, afinal a mulher amava fazer festas e sempre estava com pessoas diferentes em sua casa quando seu marido viajava a trabalho, mas Jimin nunca viu um ser tão charmoso e por cima alfa, adentrar o apartamento de Jung, não que os amantes da morena
não fossem atraentes, mas aquela pessoa a sua frente parecia surreal. 

Não querendo se intrometer na vida pessoal de sua vizinha, o menor se despediu com um breve aceno que foi retribuído, e sem mais delongas, entrou no elevador, apertando um botão que indicava o seu andar, ansiava por um banho quente e relaxador.

O loiro entrou em seu apartamento jogando sua mochila no chão, o que sempre fora um habito seu. Deitou-se no sofá, estava exausto, se levantar naquele momento parecia quase impossível, seu banho poderia esperar.

Pouco entediado, ele ligou a TV e quando viu que não havia nada de interessante, tomou forças e foi até sua cozinha em busca de um lanche, decidiu fazer um sanduíche, era rápido e saboroso, refeição perfeita para um estudante cansado.
E enquanto terminava sua “janta” não tão saudável, ele recebeu uma ligação de seu amigo de longa data: Kim Seok-jin.

Ligação on

– E aí Minnie, como você tá ?

– Oi Jin, eu tô bem, e você ?

– Sim, quer dizer não.

Jimin já conhecia o golpe.

– O que foi dessa vez?

– É que tá rolando essa festa e eu não quero ir sozinho, além do mais, eu vou encontrar alguém lá. Preciso que você vá comigo.

– Eu não sei não Jin, eu tô muito cansado e ainda tenho aquele trabalho estúpido pra devolver !

– Se você vier, eu te ajudo.

Jimin sorriu vitorioso por trás de seu celular.

– Bom, espero que você não me abandone no meio da festa como sempre faz. - Disse, já sabendo que era exatamente o que iria acontecer, conhecia perfeitamente seu amigo.

Crime Branco (Jikook) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora