*POV'S JUREMA*
Era umas 4:00 da manhã e lá estava eu em uma fila enorme com minha minha irmã mais nova. O porquê? Bem, a gente veio para o show da banda favorita dela e agora estamos esperando para tirarmos fotos.
Sinto os meus pés doerem e também começo a ficar estressada ao ser empurrada por várias garotas loucas, enquanto minha irmã estava muito ansiosa, o que era uma coisa bem ruim pois ela tinha problema de coração.
- ainda bem que somos as próximas! - disse soltando uma respiração de alívio.
- siim, sinto quer qualquer hora eu posso cair no chão de tanta felicidade.- minha irmã roendo as unhas de ansiedade.
- pra lá, não fala isso nem de brincadeira.- dou um tapa em seu ombro, fazendo a mesma expressão de dor.
Olhamos uma para outra e começamos a rir.
Ficamos tagarelando sobre coisas banais, quando escutamos o segurança chamar por próximo.Entramos de mãos dadas, pois minha irmã estava tão nervosa que mal conseguia andar.
Enquanto minha irmã estava conversando com os membros da banda, eu fiquei observando, ela já tinha me falado deles. Bil rapaz de cabelos arrepiados fiquei pensando o quão trabalhoso é manter seus cabelos assim, e Gustav o garoto da bateria que tocou incrivelmente bem deu sua vida no show hoje, Georg o garoto dos cabelos longos, acho que ele é o baixista,e muito bonito por sinal!
Mas tava faltando um, o guitarrista.-Ei, Jurema! Tira uma foto nossa. - Saio do transe com minha irmã me chamando, que imediatamente assinto
- Onde está o tom? Tá faltando ele - o garoto do cabelo arrepiado fala com a voz de estresse.
- Deve tá se pegando com alguma fã no corredor - diz o garoto de cabelos longos sorrindo.
- Aproveitando o momento, onde eu posso tomar água? - digo simpática.
O segurança aponta para o corredor.
Chegando no bebedouro avisto um garoto de dreads com roupas largas quase engolindo a garota, não sei quem tava com mais fome se era ele ou ela.
- Ae, se você for o Tom, tão procurando por você.- digo enchendo o copo
- Falou comigo? - pergunta ele se recompondo visivelmente irado, enquanto a garota arruma seus cabelos.
- Não. Foi mal aí, pensei que fosse outra pessoa. - sorri sarcasticamente e sai.
_________________________________________
bom, é isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a tittle closer.
Teen FictionEm um show, duas almas se encontram e não foram com a cara um do outro...Um ódio surgiu entre os dois mais ao tempo um amor foi surgindo com o tempo que ele fazia o show e ela que ia pra despreza dele. Uma relação de amor e ódio?...