[...]
Depois daquela noite péssima — em que Minho ajudou Hwang — o garoto alto conseguiu um lugar para se abrigar.
Estava na casa de seu amigo um pouco mais velho, Seo Changbin.
Seo acolheu o garoto com carinho, e, como morava sozinho, disse que poderia sustentar os dois por algumas semanas até Hyunjin encontrar um emprego.
Os dias passaram com Hwang tentando arrumar algum emprego, ajudando Changbin em casa e as vezes tirando um tempo para pintar, o que era seu maior hobby.Já havia passado uma semana desde a ligação, no momento Hyunjin estava numa locadora pequena na cidade, que estava procurando atendentes até o momento.
- O emprego é seu, você começa amanhã Hwang. — Disse o outro garoto que trabalhava ali. Parecia ser um pouco mais novo que Hyunjin.
- Está bem, muito obrigado. — Se curvou e saiu do estabelecimento sorrindo.
Quando chegou em casa, retirou seu sapato e foi correndo para a cozinha — onde Seo estava — contar a novidade.
- Eu consegui o emprego Bin! — Fez uma dancinha esquisita, acompanhando a música que tocava no rádio do amigo.
- Finalmente! Parabéns Hyunjin, começa quando?
- Amanhã — Parou de dançar e foi pegar algo para beber na geladeira, sem tirar o sorriso do rosto em momento algum.
- Hm... — Changbin se virou para Hyunjin pensativo — Que tal a gente ir para aquele bar na rodovia aqui perto? Aquele gay sabe, eu já fui lá um dia, é muito bom.
- Eu topo, mas não podemos voltar muito tarde viu.
- Ta, já sei — Seo riu e saiu do cômodo, indo para seu quarto.
Hyunjin ficou na cozinha lendo uma revista aleatória que comprou no dia anterior enquanto bebia seu refrigerante de laranja direto da garrafa.
...
Changbin desceu de sua moto, seguido por Hyunjin.
Os dois entraram no bar que o mais velho havia falado mais cedo, já ouvindo um rock genérico da época tocando.Foram até a bancada onde havia um BarMan limpando copos e pediram dois shots de vodka.
Seo bebeu seu primeiro shot e já foi até a pista de dança atrás de alguém para passar a noite, muito provavelmente.
Hyunjin observava de longe rindo com a falta de vergonha do amigo, nem reparou quando um garoto de aparência um pouco mais velha que a sua apossou o assento ao seu lado.
- Me vê uma garrafa de cerveja, Yang.
- É pra já Minho!
Assim que Hwang ouviu o nome sair da boca do BarMan, se virou em direção do homem ao seu lado e o observou com os olhos semi-cerrados.
- Posso ajudar? — Perguntou Minho, assustando.
- Ah perdão. É que seu nome me remeteu ao de uma pessoa que me ajudou recentemente.
- Ah sim, claro. — Lee deu uma risada sem graça e pegou a garrafa de cerveja que Jeongin lhe entregou, dando um longo gole na bebida.
Hyunjin ficou sem jeito e chamou atenção do BarMan novamente, pedindo um Alabama Slammer.
- Você tem bom gosto para bebidas.
E ali se desenrolou uma conversa que durou minutos, senão horas!
Conversaram sobre tudo. De revistas à programas de comédia, de música à marcas de jaquetas...Hwang até havia esquecido de seu amigo, só se deu conta que não havia o visto em horas quando o mesmo o chamou avisando que iria embora. Estava segurando a mão de um garoto loiro, mas Hyunjin não deu bola alguma pois não era de sua conta.
- Não faça nada que eu não faria! — gritou o mais novo, que recebeu um dedo do meio do amigo.
Minho riu da situação e olhou em seu relógio.
- Já são onze horas da noite, acho que preciso ir.
- Hm... Foi bom conversar com você. Aliás, qual seu nome? Inteiro, no caso.
- Lee Minho. — Os olhos de Hyunjin arregalaram. — E o seu?
- Hyunjin... Hwang Hyunjin.
Ao ouvir isso, Lee deu um sorriso enorme.
Puxou delicadamente o braço do mais novo, e escreveu seu número de telefone com uma caneta que havia guardada em seu bolso interno da jaqueta de couro que usava.- Me liga de novo, Hwang. — Deu uma piscadela pro garoto de fios compridos e saiu do bar, deixando o mais novo estático observando o próprio braço.