• Capítulo 05 •

12 3 0
                                    

Bato na porta dos meus pais.

- Pode entrar Jungkook. - escuto a voz do meu pai e entro fechando a porta atrás de mim e me curvo.
- Oi Appa queria falar comigo? - digo.

- Sim! Sua mãe falou que está ficando frequente você voltar pra casa aos finais de semana bêbado. - fala ele e eu abaixo a cabeça. - Meu filho então, não iremos te proibir de beber, mas não tem necessidade de chegar a esse ponto. Então a partir de hoje escolha a faculdade que queira cursar ou qualquer outra coisa focada no seu futuro. E outra estou sabendo que você tem uma namorada.

- Que? Não appa, não é nada disso. - digo olhando pra ele.

- Sua mãe está mentindo? - pergunta.

- Não. Na verdade estou conversando com uma garota a um ano. Mas não tem nada sério ainda. Ela mora no Japão. - digo a ele.

- Hmm.. entendi. Quero ver no que vai dar. Mas é isso, não quero que fique atoa em casa. - dita ele.

- Pode deixar appa. Boa noite. - me curvo e saio do quarto indo para o quarto de Jina.

Entro devagar e vejo minha pequena dormindo. Me sento no chão ao lado de sua cama que é baixa, aliso sua bochecha macia e canto a nossa música.

- "All these lights are colored in by you
(Todas essas luzes são coloridas por você)
All these times are precious due to you
(Todos esses momentos são preciosos devido a você). - e assim continuo a cantar baixo.

Vejo que ela sorri assim que finalizo a música.

- Desculpa meu tesouro, eu te amo. - digo baixo para ela que dormia igual um anjo e beijo sua testa saindo do seu quarto e indo pro meu.

Fecho a porta do meu quarto e deito em minha cama pensando no que meu pai falou. Realmente tenho que ter dinheiro para ir ver a Saori.  Manda uma mensagem de boa noite para ela e vou dormir, pois amanhã irei acordar cedo e arrumar algum trabalho.

07:00 A.M

[Barulho de alarme]

Desperto com o alarme do celular, esito um pouco mas logo levanto da cama. Tomo banho, me arrumo, pego meu celular e saio do meu quarto indo em direção a cozinha vejo meus pais.

- Bom dia appa. Bom dia omma. - cumprimento eles já preparando meu café da manhã.

- Bom dia! - dizem os dois uníssono.

- Quer carona?  - pergunta meu pai sentado na cadeira lendo jornal.

- Não precisa appa, vou de bicicleta. - respondi.

- Tudo bem.

Termino de comer, me despeço dos meus pais e saio de casa. Pedalando vou até o centro do meu bairro e vou em todas as lojas que estava com placa de contrata-se.
Depois de umas 3 horas rodando de bicicleta,  achei um trabalho um pouco engraçado, mas foi o único que aceitou um jovem adulto para trabalhar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora