Prólogo

135 30 8
                                    

Pov Ana

Finalmente o grande dia chegou, hoje eu iria receber a minha tão esperada carta de aceitação da faculdade. Foram anos me dedicando aos meus estudos, para entrar na faculdade de medicina.

Desde de criança eu sempre sonhei em ser médica pediatra, isso se deu por causa dos meus pais. Meu pai Raymond é cardiologista e minha mãe Carla e pediatra.

Então desde de criança tenho contato com a mundo da medicina. Foquei demais nos meus estudos.

Estou no meu último dia de aula no Ensino Médio, estudei muito para ter uma chance de conseguir uma boa bolsa de estudo na Universidade.

Meu grande dilema vai ser deixar meus pais e minha irmãzinha, pois é meus tiveram uma filha, e ela é a paixão da nossa casa, acabou de completar quatro meses.

...

Chego em casa não estranho o silêncio, pois meus pais estão visitando uma amiga da minha mãe, e como eu estou na correria pra terminar meu ensino médio eu não fui.

Passo na casa da minha vizinha Helena Hyde que é mulher de Jack Hyde, colega de trabalho do meu pai, para buscar minha irmã.

Depois de buscar Phoebe dei um banho nela, coloquei pra dormir, e quando estava quase dormindo meu celular tocou.

- Alô

- Stra Anastácia Steele

- Sim

- Aqui é do Hospital de Nova York. A Srta conhece Raymond e Carla Steele.

- Sim. São meus pais. O que acontece?

- Eles sofreram um acidente e é preciso que venham o mais rápido possível até o hospital.

- Ok. Estou a caminho.

Desligo o telefone e subo correndo até o quarto de Phoebe e só coloca um cobertor nela e sai de casa.

...

Estou no hospital esperando alguma notícia dos meus pais, Phoebe está dormindo em meus braços e nem imagina o que está acontecendo.

Percebo um médico vindo.

- Parentes de Raymond e Carla Steele.

- Sou eu.

- Muito prazer, Srta. Eu sou o doutor Anderson Smith. Eu que atendi os pacientes.

- Sou Anastácia Steele filha deles. Como meus pais estão.

- Bom, as notícias que eu tenho não são boas. A Sra Steele infelizmente já chegou sem vida ao hospital. Já o Sr Steele fizemos de tudo, levamos ele pra uma cirurgia mas infelizmente ele acaba de falecer.

Fico em estado de choque, eu não acredito que meus pais morreram. O que vai ser de mim e de Phoebe ela tem só cinco meses.

Eu não vou dar conta disso tudo. Como seguir sem eles.

Amores Improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora