Pov Ana
Alguns dias se passaram e eu consegui matricular Phoebe em uma creche, e arrumei uns dias de faxinas em casas e apartamentos, com isso eu conseguir alugar um quarto para eu e minha filha não ficarmos na rua.
Estou feliz por que esses trabalhos de faxinas estão me ajudando e muito, alem disso faço uns bicos de babá para ganhar um extra ou seja estou trabalhando como nunca.
Mas uma coisa que não sai da minha cabeça e aquele homem de olhos cinzas, mas eu não posso ficar sonhando com ele, pois pelo jeito dele ele parece ser bem rico e o que um homem como ele iria querer com uma mulher pobre e faxineira.
...
Acabei de deixar Phoebe na creche e fui direto pra empresa de faxina a qual trabalho.
Estou guardado minhas coisas quando Sara a dona da empresa aparece querendo falar com a gente.
- Meninas hoje temos um grande trabalho, fomos chamadas para ficar responsável pela limpeza da empresa GEH vão ser uma equipe de seis funcionárias pois a empresa está precisando de mais pessoas para manter a limpeza.
- Sara isso vai ser ótimo, vai da muito dinheiro para equipe que for. - diz Kate.
Katherine Kavanagh é uma das meninas que trabalha na mesma equipe de faxina que faço parte, e acabamos virando amigas. Kate veio de Londres fugindo de seu padrasto,mas ela não veio sozinha ela veio com seus dois irmãos, Ethan e Marianne.
Acho que por ter uma história de vida parecida com a minha,ficamos próximas uma da outra.
- Bom meninas eu vou escolher duas equipes, para forma uma de seis ok - diz Sara.
- Sara por quanto tempo vamos ficar responsável pela limpeza da GEH?
- Fizemos um contrato de oito meses, se gostarem vamos fazer um contrato normal da empresa.
Sara vai pegar a pastas das equipes e volta verificando elas.
- Bom meninas verificando as pastas de vocês eu já escolhi as equipes. A primeira será lilás ou seja Leila,Carla e Maria e a outra equipe será a amarela, Ana, Kate e Alice.
Jesus eu não estou acreditando, esse trabalho vai me ajudar e muito vou conseguir alugar uma casa melhor pra eu e Dulce,vou sair daquele quarto e sala e da uma casa melhor pra minha filha,por pelo menos oito meses.
...
Estamos no local da faxina e eu não estou acreditando que a GEH na verdade e a Grey House, a empresa em que eu vi o meu deus dos olhos cinzas, será que eles está aqui.
Entramos e somos recebida por um recepcionista loira de terninho cinza.
- Bom dia meninas,me chamo Camila. Sou a recepcionista da GEH. Vou mostrar pra vocês a empresa.
Depois de um tour na empresa,começamos os trabalhos, a pessoa responsável por cuidar da equipe de faxina dividiu a gente.
Eu estou limpando a sala de reuniões, quando esculto uma voz que me chama atenção.
- Andrea você pode levar esses contratos pra Ross analisá-lo e assinar.
- Claro Sr Grey.
Grey o dono da empresa está do lado de fora da sala, como será que ele é,será que é velho ou novo,feio ou bonito. Todos aqui na empresa falam dele como se fosse um príncipe.
Queria vê-lo mas quando sai da sala não estava mais lá.
...
Finalmente o dia acabou e estou indo buscar minha menina na escola, não é fácil o que estou passando, mas estou conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Improváveis
أدب الهواةApós um trauma do passado, o grande ceo Christian Grey jurou que nunca mais iria se apaixonar. Sua promessa estava indo bem até que um encontro inesperado coloca em seu caminho a jovem Anastácia Steele. Será que Christian vai se entrega a esse amor...