Teu Amor

35 1 7
                                    

Aline era uma garota que morava na China. Ela era bem... Digamos animada.

Aline era uma andarilha espadachim. Ela não queria ser uma mulher que apenas ficava em casa, queria sentir a liberdade, queria provar que mesmo sendo uma mulher poderia ser a melhor espadachim do mundo em uma era de piratas

E ela realmente se tornou a melhor espadachim. E isso chamou a atenção da marinha e de muitos piratas gananciosos.

Porém Aline abandonou essa vida corrida pelo sossego do campo. Era uma vida diferente mas não totalmente sem graça, ela fez excelentes amigos lá.

Até que um certo dia um pirata chegou na ilha. Seu nome era Rock D Xebec. Capitão do bando Rocks, o bando pirata mais forte do mundo. Porém ninguém ligou para a presença deles, já que eles não estavam fazendo nada. Esse provavelmente era um dos raros dias que Xebec estava de bom humor.

Xebec olhou para Aline, ele sabia de sua fama. Porém não sabia de sua extraordinária beleza, ela definitivamente era a mulher mais bonita que ele já viu.

Pela primeira vez, Xebec se viu apaixonado por alguém. Ele realmente se apaixonou a primeira vista?
Ele não acreditava nessas coisas, como estava errado, e a prova disso é que ele está apaixonado agora por uma pessoa que ele nem conhecia!

Xebec não deixou NINGUÉM sair da ilha. Ele não sairia daquela ilha até conquistar o coração da melhor espadachim do mundo. 

O capitão do bando Rocks, ficou seis meses tentando conquistar a jovem mulher. E não é que deu certo mesmo?
Ele de algum jeito, que nem ele mesmo sabe como, conquistou Aline.

Não que ele esteja reclamando, ao contrário ele ficou grato por isso, foi cada vergonha que ele passou na frente dela...
Desde caindo no mar sem poder nadar por causa daquela fruta desgramada que tira a capacidade dele de nadar; caindo de cara no chão por causa dela; as inúmeras flores que ele mandou; seu rosto ficando vermelho pelo simples fato da sua tripulação rir dele; o coração quase saindo da boca só de ver ela rindo dele e não se pode esquecer das coisas que ele fazia a mão pra ela.

No fim Aline cedeu aos encantos de Xebec, ela se divertia com ele. O capitão dos Rocks não parecia um monstro, ao contrário ele era um amor consigo, o jeito que ele a tratava, o modo como a olhava... Talvez tenha sido isso que tenha feito ela se apaixonar por ele tão perdidamente

"Você me fez um homem que eu jamais imaginei. Me fizeste um homem encantado, Apaixonado e maravilhado. Eu te amo Aline"

Aline ainda se lembrava de como Xebec se tornou protetor com a ilha, não deixava ninguém chegar perto. Isso tudo somente para proteger sua amada espadachim.

Ela também se lembrava de quando contou que estava grávida, Xebec paralisou por alguns segundos processando a informação que lhe foi dita. Aline jamais o viu tão feliz quanto naquele dia, ele somente balançava ela de um lado pro outro, até lembrar que ela estava grávida. Ele ficou em pânico, quase a levou ao hospital para ver se estava tudo bem mesmo.

Ele ficou com Aline durante 7 meses, porém a marinha estava se aproximando, por sorte era somente um navio. Que foi destruído facilmente, quando Xebec percebeu que estava a colocando em perigo ficando lá por tanto tempo. Ele sabia o que tinha que fazer, mesmo não querendo, era necessário para a proteger.

Xebec partiu deixando somente uma carta para Aline, se ele se despedisse na frente dela não conseguiria ir. Mas ele viu Aline na porta, o olhar dela era bravo para si. Ela entendeu o lado dele, Xebec não derramou uma lágrima na despedida. Ele entregou para ela um colar que ele sempre carregava consigo, e depois foi embora para o mar.

Somente quando a ilha já estava longe, ele olhou para a ilha enquanto os outros trabalhavam para o navio funcionar. Ele viu, viu Aline na beira do penhasco dizendo:

"estarei te esperando voltar, Xebec".

O grito dela era alto o suficiente para ele escutar, Xebec sorriu com o rosto banhado em lágrimas. Pela primeira vez em muitos anos ele chorou, chorou por seu único amor.

Mas como dizem... Nem tudo é um mar de rosas, Xebec perdeu uma luta, e essa luta decretou sua morte

"Sinto muito... Sinto muito meu amor, eu não vou poder voltar pra te ver"

Essas foram as últimas palavras de Xebec. A marinha ao descobrir teve de fazer uma busca por todos os lugares. Descobriram que Xebec teve um filho, Aline segurou o parto por 27 meses para que ninguém suspeitasse dela, ela salvaria sua filha. Ela deu a luz quando as coisas estavam melhores

Aline: seu nome é Senju... Rock D. Senju. Por favor, viva minha querida filha

Aline deixou o colar com Senju, e logo em seguida partiu daquele mundo deixando sua filha só.

Aline: Xebec...

Xebec estava olhando para baixo, envergonhado de tê-la deixado só naquele momento tão difícil.

Xebec: eu nasci com um dom de machucar não é... Machuquei você, machuquei nossa filha por ter que viver só... Mas me dói tanto te ver chorar... Agora vou ter que ver nossa filha chorar... Me desculpe Aline... Eu... Eu...

Aline viu Xebec chorar, ela abraçou ele sem pensar duas vezes. Xebec a abraçou de volta com força

Aline: está tudo bem, meu amor. Nossa filha é forte, ela vai superar isso

Xebec secou as lágrimas com as mãos, enquanto sorria fraco para o seu amor.

Sim, esse foi o fim do Teu amor...

Mas também foi o começo da vida da pequena Senju. O que ela fará? Apenas o tempo dirá, mas isso fica pra próxima história.

Teu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora