Burn.

149 24 30
                                    

Acho que todos vão ficar confusos com esse titulo de capítulo, pois nele tem muitas citações de people, mais garanto que no fim vocês vão entender porque queremos que queime.  Burn é a todo o sentimento, ansiedade de min yoongi. 

Então vamos queimar todas nossas dúvidas e sentimentos com ele? 🔥🔥🔥

Os dias passavam rápido, e o clima desta semana não me ajudava, toda aquela chuva em um cenário usual de inverno deixava tudo ainda mais melancólico, todas aquelas variantes cinzas do céu, desenhava perfeitamente o meu estado de espirito, nada fel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passavam rápido, e o clima desta semana não me ajudava, toda aquela chuva em um cenário usual de inverno deixava tudo ainda mais melancólico, todas aquelas variantes cinzas do céu, desenhava perfeitamente o meu estado de espirito, nada feliz, mas também nada triste, apenas normal, monótono. 

Isso. Essa é a palavra que me descrevia ultimamente. 

Parece que o sol resolveu se esconder de mim, no mesmo momento em que ele partiu, parecia até uma conspiração, como uma pessoa tão simples poderia carregar consigo a felicidade de todos a sua volta?

Devia ser humanamente impossível, já que ser portador e zelador de sentimentos alheios, é uma responsabilidade e um fardo gigante, mais aquele idiota sem noção, não faz ideia de como influência e molda nossos sentimentos. 

Havia apenas vinte dias que Hoseok ingressara no exército, havia 20 dias que eu não sorri verdadeiramente, nem mesmo a gatinha que invade minha casa todos os dias tem conseguido me arrancar alguns risos, acho que ela está frustrada. 

Ontem mesmo, após eu viajar na maionese enquanto ela rolava em meus pés, recebi uma mordida no calcanhar em aviso, a gatuna nada gostou de ser ignorada em seu momento fofura bolosa mais ou menos terna. Afinal ela só realiza algumas brincadeiras quando quer comida, não é como se me incomoda-se pelo seu falso carinho.

Nos últimos dias ela tem sido o maior acontecimento, já que não tenho um cara com um gosto para roupas duvidosas, com a voz de um alto-falante ambulante, fazendo zoada e rindo de absolutamente tudo que faço por aqui. 

Honestamente, quando Hobi me avisou que iria cumprir seu alistamento, eu não achei que sentiria sua falta, afinal sempre estudamos juntos, participamos dos mesmo grupo de amigos, mesmo tendo idades diferentes. 

Eu apenas o encorajei, afinal é melhor ir logo, para poder voltar o mais rápido possível. 

Bom, era isso que eu achava. 

Mais não posso pensar dessa forma, não mais. Não quando vinte dias já parecem um ano.

Não quando acordo todas as manhas e não vejo um ser andando desorientado no meio da casa, com o cabelo totalmente desgrenhado. Quando não sou cobrado a me arrumar rápido, pois chegaremos atrasados, quando não sou obrigado a aturar o grude do Jimin o tempo inteiro, falando sempre coisas desnecessárias para ele, como arrumar um namorado. 

Como pude dizer que era melhor ele ir logo? 

Como consegui dizer isso?

Mordia meu lábio inferior, enquanto tentava inutilmente pela milésima vez no dia, me concentrar no trabalho, como eu poderia me concentrar em partituras, se a única coisa que consigo pensar, é, em como ele está.

사람 (Salam/People) Sope/ YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora