Kisame- você tá bem?
---------------------------------------------
Itachi onA criança não responde, ela simplesmente sai correndo.
Itachi-- vamos comer alguma coisa antes de voltar.
Kisame-- claro, vi uma loja de dangos aqui perto.
Estávamos andando até eu sentir um chakra nos seguindo.
Itachi-- pode parar de se esconder, eh já sei que está aí. -- digo e a criança de antes,que acho ser um garoto, sai de trás do arbusto onde estava e olha pra baixo como se achasse que iríamos brigar com ele.
Itachi-- vem cá pequeno não vamos te machucar. -- digo ajoelhado no chão.
Ele vem até mim e eu o pego no colo.
Kisame-- onde estão seus pais?
Ele não responde.
Itachi-- vamos levar você até eles.
Então a criança começa a chorar.
???-- não, por favor não me deixe lá! Eles vão me bater de novo! Eu vou morrer se continuar lá, por favor não me leva!!! -- ele chora sem parar.
Itachi--calma, iremos cuidar de você, você pode morar conosco se quiser.
Kisame-- tem certeza?
Itachi-- não posso deixá-lo sabendo que vai ser mal tratado.
Kisame-- o Pain não vai gostar nada em ter uma criança em casa.
Itachi-- pode deixar que eu me resolvo com ele.
Depois disso fomos comer dangos e voltamos para a vila da chuva.
Konan-- que é essa fofura? -- diz pegando a criança no colo.
Pain-- Itachi por que trouxeram uma criança para cá?
Itachi-- é sobre isso que eu quero conversar com você.
Pain-- vamos para minha sala.
Itachi off
Konan onEles saem da sala e os outros garotos se aproximam de mim para ver a criança.
Tobi-- que bonitinho! -- ele tenta pegar o pequeno mas ele abraça meu pescoço forte e começa a chorar tremendo, dava para ver que ele estava muito assustado e não só com o tobi mas também com os outros garotos.
Hidan-- o que deu nessa criança?
Konan-- não sei mas para acalmar ele eu vou dar um banho nele.
Subo e dou um banho na criança e vejo que é uma garota só que com cabelos muito curto e com faixas pelo corpo que escondia vários hematomas. Coloquei nela uma roupa das minhas antigas bonecas aproveitando que eram do tamanho dela.
Konan-- você ficou muito fofinha.???-- obrigada, Qual é o seu nome?
Konan-- meu nome é Konan.
???-- que nome bonito, o meu é Hinamy. -- diz com um sorriso encantador.
Konan-- seu nome é muito lindo. Hinamy porque você tem esses ematomas pelo corpo?
Hinamy-- a mamãe e o papai deixavam uns homens fazerem coisas erradas comigo desde um ano atrás. -- diz com lágrimas nos olhos.
Eu não esperava isso e ouvir isso me faz ficar enjoada.
Konan-- me desculpe eu não queria te deixar triste.
Hinamy-- não tem problema, titia Konan aqueles homens na sala vão me machucar?
Konan-- não pequena, eles também serão seus titios e vão cuidar muito bem de você.
Digo os nomes de cada um dos garotos e vamos para a cozinha comer alguma coisa, onde todos estavam nos esperando. Hinamy solta minha mão e corre em direção ao Itachi que estava em pé perto da pia.
Hinamy- papai, papai olha! Hinamy não ficou fofinha!! -- disse empolgada referindo-se da mesma. Ao ouvir isso Itachi fica pálido e deixa o copo que estava na mão cair.
Itachi-- Hi-Hinamy? P-papai?
Hinamy-- D-desculpa senhor Itachi, não deveria ter te chamado assim sem sua autorização.
Itachi-- Não tem problema pequena, você ficou mesmo muito fofa. -- diz ainda pálido.
Tobi-- aeeee! Papai Itachi! Que fofinho!
Deidara-- é uma garota?
Ela vai em direção à mesa e para na frente do Kisame estendendo as mãos indicando que queria colo. O Kisame a pega no colo.
Hinamy-- papai Kisame por que o papai Itachi se assustou tanto? -- essas palavras fazem Itachi e Kisame corarem e eu e os outros garotos rirem baixo.
Tobi-- kakakakakaka essa garota vê o futuro kakakaka.
Hinamy-- não entendi?
Kisame-- deixa pra lá pequena!
Hinamy-- papai, tô com fome!
Itachi-- vou pegar algo pra você comer.
Ele prepara uma sopa pra todos jantarmos.
Deidara-- por que você fez sopa de legumes pra gente?
Itachi-- porque é uma comida leve e com muitos nutrientes que a Hinamy precisa.
Hidan-- ela precisa não eu, quero uma carne ou algo do tipo.
Itachi-- é isso que tem se não quiser ficar com fome.
Hinamy-- papai tava delicioso!
Kisame-- nossa, você já comeu tudinho, que rápida!
A Hinamy solta um bocejo e coça os olhos espreçando estar com sono.
Itachi-- vem cá -- Itachi a pega no colo-- papai vai levar você pra cama. -- ele sobe até o quarto.
Logo em seguida todos nós também fomos para nossos quartos.
Oi gente, só pra avisar que eu não tô conseguindo postar todos os dias devido a um problema pessoal, então eu vou postar dia sim dia não ok? só isso mesmo 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova akatsuki
Fanficitachi e kisame encontram uma criança em uma missão e decidem levá-la para a akatsuki, mal sabiam que aquela criança mudaria a vida de todos.