Sinceramente quanto mais perto do loft eu chego mais aquele sentimento que vai tudo desabar começa , como se fosse um frio constante na barriga que não para nunca , apesar de não doer incomoda muito , quase como se eu fosse um investigador novato que esteja estudando um caso ao lado do Batman. Ou como diria meu tio , é como se estivesse dançando uma valsa com uma roupa feita de agulhas ao qual se vc errar um passo ela te espeta , em cima de um prédio de 76 andares acompanhado de uma morsa desengonçada .
Exagero ? talvez , mas sinceramente eu não ligo de pensar em mais coisas estupidas pra ignorar o fato deu estar parado como um idiota na frente do loft enquanto Peter fica esperando calmamente , mesmo sabendo que estou enrolando de proposito enquanto Derek ouvia meus batimentos acelerados esperando eu finalmente entrar na porcaria do loft e me ameaçar de rasgar minha garganta caso eu n o obedecesse que nem seus outros cachorrinhos .
-Ficar parado esperando que um raio caia neles não vai te ajudar em coisa nenhuma se é oque quer saber - murmurou Peter .
Sei que ele quer que isso acabe logo , até por que foi ele que deu a ideia de eu largar a pack de vez .
Respiro fundo e resolvo finalmente me dirigir até a porta do loft e adentrar .
Por um milésimo de segundo eu travo , pensando nas mil possibilidades do que poderia ocorrer , talvez ele tentasse me matar , talvez ele me jogaria com tudo na parede , talvez Scott diria que isso é idiotice e que ele precisa de mim , talvez Lydia diria que não faria questão de me ter ali , Talvez Malia chorasse e me pediria pra ficar . Sinceramente eu não sei oque pode acontecer existem tantas possibilidades , algumas eu não quero sentir outras talvez eu queira pra alimentar um pouco do meu ego pensando que talvez alguem vá se importar .
-Não vai poder descobrir oque vai rolar la dentro se você não for entrar . O único jeito de saber é você entrar lá e ver oque vai rolar .- Odiava o fato de Ally estar certa , mas que era uma verdade isso era mesmo .
Retomei um vestígio de coragem e entrei . Eu sentia todos me olhando , alguns curiosos , outros com raiva e alguns ja prevendo oque ia acontecer .
Vejo Derek parado no meio da sala , me encarado com uma raiva eminente , eu sentia o clima esquentar e pesar conforme meus passos , e na quela pequena caminhada eu ja sabia que não poderia segurar o choro assim que ele começasse a berrar .
Paro em sua frente , Ally segura minha mão com força antes de sair do meu lado e , talvez ela quisesse dizer que não sairia do meu lado mas eu sabia que fosse pra pedir aquilo eu pediria sozinho . Olho para Peter, pedindo que me deixe ali resolver oque me resta , vejo-o sair em conjunto com os outros , Ally vai com uma leve relutância .
A gora so estava eu , Scoot , Derek e Isaac , que se recusou a sair pois segundo ele jamais confiaria eu sozinho em conjunto ao Derek e Scoot .
Apesar de eu não encara-lo eu sentia os olhos verdes claros perfurando meu crânio , talvez ele pensasse se eu realmente teria coragem de falar algo , se eu ousaria , eu sentia toda aquela raiva vinda dele. Então lembrei o por que eu estava ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil
FanfictionStiles se encontra em n bilhares de problemas , fugir para se manter a salvo se tonou rotina , entretanto agora via uma chance de se manter a salvo em uma cidade chamada em New Orleans , o único problema foi ter acabo se envolvendo em problemas fami...