Boa Leitura!
Barcelona, Spain.
"Já tomei minha decisão, senhor Laporta, vou terminar meu namoro."
Aquela frase, aquela maldita frase que me torturava dia após dia, noite após noite estava mais uma vez martelando minha cabeça. Um mês e meio havia se passado desde que eu e Liana nos vimos pela última vez, eu tinha certeza que morri aquele dia mas ninguém percebeu.
— Você precisa se concentrar, Pedri. - escuto Gavi falar enquanto se apoiava em mim para se alongar.
Estávamos em mais uma manhã de treino no CT e para piorar, Laporta decidiu que iria acompanhar todos os treinamentos desde tudo o que aconteceu. É claro que ele não contou nada a ninguém do clube - pelo menos eu achava isso - e não levou o caso a mídia, porque eu implorei para assim proteger Liana, não queria que ela se sentisse pior do que já estava.
— É impossível com esse cara aqui. - retruquei baixinho apenas para que Gavi escutasse.
— Você vai ter que se acostumar. - respondeu Gavi. - Pelo seu próprio bem.
— Não sei que bem ele pode me trazer. - falei começando a correr no lugar para me aquecer.
— Você precisa se concentrar para ir bem nos treinos e jogar as partidas. - Gavi falou um tanto paciente e isso me surpreendeu.
Vir para o CT todos os dias deixou de ser um prazer e se tornou uma tortura desde que Laporta começou a assistir os treinos. Suspirei cansado e impaciente quando olhei de relance para ele, o mesmo estava me encarando.
— Mais intensidade, senhor González! - gritou Laporta e eu levantei meu olhar para ele. - Corra mais rápido!
Troquei olhares com Gavi e ele revirou os olhos disfarçadamente.
— Joan. - repreendeu Xavi. - Eu não me importo de você vir assistir aos treinos, mas o treinador sou eu, eu sei o que os meus jogadores precisam ou não fazer. - ele falou calmamente.
— Você pode ser o treinador, mas eu sou o presidente deste clube. - respondeu Laporta, todos nós paramos o aquecimento para olhar para eles.. - E se esses jogadores continuarem moles como estão, não irão ganhar nada nessa temporada!
— Do que está falando? - perguntou Xavi confuso. - Eles estão ótimos!
— Honestamente Xavi, você foi um grande jogador, mas como técnico tem deixado a desejar. - Laporta torceu o lábio e se direcionou para nós. - O que estão olhando? Vamos, terminem o aquecimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗩𝗘 𝟮, pedri gonzález.
Fanfiction#𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜 fanfiction | PRIMEIRA TEMPORADA NO MEU PERFIL! "Vida longa a todas as montanhas que movemos, eu vivi o melhor momento da minha vida lutando contra dragões com você. - Long Live, Taylor Swift." Após concordar em dar um tempo no relacionam...