o final da era....

404 16 25
                                    

Narradora on---

Logo a guerra começa,todos estão morrendo até que chega a hora do sol nascer,muzan foi derrotado,todos os caçadores ali morreram,Kanao e inosuke,morreram após matarem o lua dois,pois inalaram muito pó de gelo,tanjiro e os outros,morreram nas mãos do kibutsuji,logo após a morte do próprio,nezuko não aguentou e se matou,UZUI....pegou uma doença e morreu dois anos depois,mas.....oque aconteceu depois?

------genya on:---------

Lá estava eu....no completo vazio, não consegui proteger o meu irmão e nem meu namorado,eu sou uma decepção,quando abri os olhos,tava tudo branco,foi quando senti um abraço forte atrás de mim,foi quando eu ouvi:

--------eu nunca mais vou te abandonar gengen!!!-----pelo apelido,era muichiro me abraçando,me virei e o abracei tmb,eu precisava daquilo.ou melhor,dele-----gengen.....vc sabe onde nós estamos?

-------eu não sei....mas deve ser o vale da vida após a morte,devemos reencarnar a qualquer momento,vamos?

-------ta bom!mas antes, tenho que fazer isso!-----logo após isso,ele me beijou, não recusei e nós separamos,descobri que meu irmão já havia reencarnado, então entrei com muichiro naquele vale estranho,a partir daí, não lembrava mais de nada, só consegui chorar e vi um hospital......e daí criarei uma nova história.





Meus TSUTAKINHOS LINDOS!esse foi o último episódio da primeira temporada,se vcs quiserem segunda temporada comentem pra eu saber!foi um prazer enorme escrever essa fic principalmente pelo apoio que eu recebi de todos vcs, até pq.........BATI 1,46K NESSA FIC,VCS NÃO IMAGINAM A MINHA FELICIDADE DE TER UM POUCO DE RECONHECIMENTO,EU TMB QUERO DAR OS CRÉDITOS PARA MINHA FILHA E PARA MEU IRMÃO

Mariiy1111

httpsH4ruu

ESSES DOIS ME APOIARAM DEMAIS, PRINCIPALMENTE QUANDO EU PERDI A MINHA CONTA,ELES ME INCENTIVARAM A RECUPERAR E RECUPEREI MESMO,EU QUERO AGRADECER A VCS POR SEMPRE ESTAREM LA ORA ME ACOLHER E ME AMEAÇARKKK MAS FICA POR AQUI,EU AMO MUITO VCS E EM BREVE POSTAREI A SEGUNDA TEMPORADA! TCHAU BJS!

"meu shinazugawa"(Primeira Temporada)(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora