(agradecimentos e pergunta)

442 18 5
                                    

(Autora)

oiii gente! Tudo bem com vocês? Como foi o dia de vocês? Contém aí.

Vim agradecer por todos os votos que vocês estão dando em cada cap, vocês não tem ideia o quanto que isso me motiva e me alegra a continuar a fic, em saber que tem pessoas que leem a minha fic eu fico muito feliz, sério mesmo.

Também quero agradecer por cada visualização, tem muitas pessoas que passam o cap sem dar o seu voto, porém eu não me importo com essa pessoa, sabe por que? Por que eu sei que ela tá gostando da minha fanfic, e eu sei o que é esquecer de dar o voto por que eu já li muitas fanfics e esqueci 😍😍(deixa baixo amores)

Também quero perguntar pra vocês o que vocês acham de eu fazer uma fanfic do Kayblack ou do Cabelinho?( Depois que eu terminar essa ), se vocês gostarem da ideia, falem ai de quem vocês querem, cabelinho ou kayblack, eu amo eles rsrs.

E é issoo, desculpa ocupar o tempo de vocês, eu só vim falar isso mesmo pra tirar satisfação com vocês, mais uma vez obrigada por tudo!

Aa, e eu não tenho previsão pra postar outro cap, não tenho data..
Talvez seja hoje, talvez amanhã, talvez semana que vem, talvez mês que vem, BRINCADEIRINHA VIUU? Se não vocês me matam hehe, boa noite pessoalll🤍🤭

Vício.| Thiago Veigh Onde histórias criam vida. Descubra agora