— É Jimin, eu tô te dizendo, ele é super esquisito, você vai ver quando vier 'pra cá, não estou exagerando.Jeongguk andava pela casa com o celular na orelha, olhando debaixo dos móveis, e até mesmo dentro, em cima dos armários, no quintal, mas não achava Girassol em lugar algum, enquanto isso contava para seu amigo sobre o episódio do dia anterior.
— Eu? Paranoico? Não sou paranoico, isso não tem nada a ver. Você ficaria em um apartamento que se sente observado? Aqueles buracos eram câmeras com certeza.
O moreno cansado de procurar pôs a mão na cintura e bufou, onde seu gato havia ido? Ele nunca saiu de casa assim.
— Tá, tá, até mais.
Desligou a ligação e jogou o aparelho sobre o sofá, passou às mãos pelos cabelos buscando respostas, não estava ficando louco, não poderia, ele havia olhado cada canto de sua casa, gatos não são tão silenciosos, se o mesmo estivesse ali já teria dado indícios. De repente, algo brilhou em sua cabeça, seus olhos foram direto para o outro lado da rua, não poderia ser coincidência, mataria aquele homem caso tivesse envolvimento no desaparecimento de seu gato.
Pôs seus chinelos e buscou por um casaco, saiu e trancou a porta, andou em linha reta, olhou para os lados e como sempre não havia ninguém na rua, pisou na grama alheia e foi em direção a porta batendo na mesma assim que se aproximou. Uma, duas, e nada do homem aparecer, dessa vez as cortinas estavam fechadas, mas não pensou muito sobre isso.
— Kim! Eu quero falar com você!
Nada, apenas silêncio.
Voltou raivoso para sua casa, não sabia o que o estava deixando mais irritado, seu gato não aparecer, o homem não estar em casa ou frio congelante.
— Droga de aquecedor!
Mais essa.
O aquecedor havia quebrado. Pegou seu celular e discou.
— Alô? Oi, sou eu, Jeon Jungkook, queria lhe informar que o aquecedor parou, estava normal até hoje de manhã, sim, você vem hoje ainda? Ah... Okay, sem problemas, até amanhã.
Que merda!
Jeongguk se encontrava em estado de nervo, o dia mal havia começado e tudo já estava saindo de controle.
"Certo, preciso ficar calmo. Talvez um café ajude".
O moreno andou até a cozinha porém nem chegou a entrar, seus olhos se arregalaram, só podia estar vendo coisas.
— Girassol! Onde você estava afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheveux roux
FanfictionJeongguk havia acabado de se mudar para uma nova casa, tudo estava indo bem até conhecer seu vizinho da frente, e de repente coisas estranhas começam a acontecer. SUSPENSE | VKOOK | TAEKOOK