Azul Ashengrotto

386 33 6
                                    

Personagem: Azul AshengrottoPalavras: 936

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Personagem: Azul Ashengrotto
Palavras: 936.

[🐙]

Affection (Quão afetuoso ele é?) = Azul é um bebê polvo apegado. Na frente dos membros de seu dormitório, ele se apresenta como um valentão, mas quando está sozinho com você em seu quarto, ele chora porque não está segurando sua mão enquanto assistem a algum filme juntos.

Best Friends (Como seria ter ele como melhor amigo) = Um pé no saco. Ele chantagearia você sempre que tivesse a chance, mas nunca agiria de verdade. Pode fazer um favor aqui ou ali, mas em breve, Floyd apareceria em sua porta para "cobrar sua dívida". Não o culpe, ele só faria cócegas em você até você implorar por liberdade.

Cuddle (Gosta de carinho? O quão carinhoso ele é) = Adora qualquer demonstração de afeto vinda de você, mas não em público, é claro. Ele tem uma reputação de "inatingível" a manter.

Date (Os encontros com ele incluem) = Jantares gratuitos no Mostro Lounge, conversas noturnas, uma caminhada pelas melhores paisagens do mar de coral e, se você tiver sorte, uma aula de piano com ele, arranjando qualquer desculpa esfarrapada para ficar roçando em você.

End (Você terminando) = Ele não lidaria bem. Fecharia-se completamente e não ouviria nada, nem mesmo os gêmeos moreias. Seria mais impiedoso em suas punições e descontaria sua raiva em um pobre aluno endividado.

Feeling (Como soube que estava apaixonado) = Percebeu seus sentimentos com a ajuda de Floyd e Jade. Uma pequena provocação de Jade sobre você e uma brincadeira de mau gosto de Floyd fizeram-no prestar mais atenção ao que estava acontecendo em sua própria cabeça.

Gentle (Ele é gentil?) = Muito. Extremamente respeitoso e fará o que for preciso para que você sempre tenha um sorriso no rosto.

Hands (Gosta de andar de mãos dadas?) = É um anseio oculto dele, porém, jamais o pediria a você por receio. Talvez necessite de um empurrãozinho dos gêmeos encrenca.

Impression (Primeira impressão) = Te achou desleixado, porém com um coração enorme.

Jealousy (Sente ciúmes? É algo frequente?) = Em um grau preocupante. Azul é excessivamente inseguro e paranoico. Sempre confirme que ainda o ama, nosso pobre polvo chorão ficará eternamente grato.

Kiss (Primeiro beijo) = Planejou tudo minuciosamente. Desde o seu cumprimento no início do encontro até o momento preciso, com o clima ideal, iluminação harmoniosa e nível adequado de ruído no lugar.

Love (Quem se declarou primeiro?) = Azul, bem, os outros o fizeram por ele. Talvez Floyd tenha "acidentalmente" deixado escapar essa informação, abrindo muito a boca.

Memory (Memória favorita) = Quando Azul mostrou sua terra natal pela primeira vez. Você ouvia atentamente cada palavra que ele dizia e seus olhos brilhavam. Foi um momento mágico conseguir transformar um lugar que traumatizou o garoto em uma memória agradável com seu amado.

Night (Uma noite com ele) = Fofoca. MUITA fofoca. Lembra daquele aluno tímido da Heartslaybul? Ele está tendo um caso com um professor. E aquele da Scarabia? Traindo a namorada. Com Azul, assunto nunca faltará.

Open (Demorou quanto para ele se abrir com você?) = Aproximou-se mais de você depois do seu overblot. Você já sabia de seu passado terrível, do que mais poderia ter medo?

Patitence (Ele é paciente com você?) = Bastante, mais do que deveria. Azul é conhecido por não tolerar desperdício de tempo, porém por você, ele sempre abre uma exceção.

Quest (Ele lembra das coisas que você fala?) = Anota ou pede para Jade lembrá-lo. Como líder de dormitório, há muitos assuntos em sua mente, mas o garoto nunca deixará algo seu em segundo plano.

Rainy day (Dia de chuva) = Igual a qualquer outro dia de trabalho. Talvez depois de realizar suas tarefas, ele aceite se aconchegar debaixo das cobertas com você.

Sad (Você triste) = Fará de tudo e mais um pouco para fazê-la voltar a ficar feliz. Com fome? Jade preparará sua comida preferida. Entediada? Floyd contará outra de suas piadas ruins. Tudo isso com Azul ao seu lado sem sair um minuto sequer.

Try (O quanto ele se esforça no relacionamento) = Prioriza muito o namoro de vocês, mas é preciso você estar ciente das responsabilidades do garoto como líder de dormitório.

Ugly (Mau hábito dele) = Se comparar muito com outros garotos com quem você conversa. Quando isso acontece, ele passa o resto do dia deprimido e com um olhar triste.

Velocity (São apressados ou vão com calma no relacionamento?) = Sem pressa. É o primeiro relacionamento de Azul, e ele quer aproveitar cada momento.

Wedding (Pensa em casamento?) = Uma coisa de cada vez. Ele deseja ter um futuro e uma família com você, mas isso não significa que precisa ser agora.

Xtra (Extra) = Gosta de se sentar na cadeira ao seu lado na sala de aula e, com a mão livre, segurar a sua mão ou coxa enquanto presta atenção na aula. Isso o tranquiliza.

Yes (Pedido de casamento) = Seria em um píer em algum lugar na superfície. Floyd e Jade, é claro, ajudavam o rapaz que estava apavorado. Ele tinha levado você para mais um passeio rotineiro e pretendia fazer o pedido ao final. Os gêmeos tinham a tarefa de criar um ambiente agradável e afastar possíveis curiosos. Quando você disse "sim", Azul não pôde conter as lágrimas de felicidade e acabou por manchar toda a sua roupa, e a dele, com um líquido escuro que escorria de seus olhos. Porém ambos estavam tão felizes que não se importaram com a pequena lambuzeira. Jade gravou tudo.

Zzz (Hábito de sono) = No meio da noite, ele se vira e resmunga para ser a conchinha menor. Um pouco antes do alarme tocar, acorda, inverte as posições e envolve seus braços em volta da sua cintura como se nada tivesse acontecido.

 Um pouco antes do alarme tocar, acorda, inverte as posições e envolve seus braços em volta da sua cintura como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐁𝐂 𝐬𝐟𝐰 ; 𝐎𝐜𝐭𝐚𝐯𝐢𝐧𝐚𝐥𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora