I

277 41 7
                                    


Olá minhas flores de lótus...

Em comemoração aos 1K de seguidores

pnanda34 vamos começar essa maravilha...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O carro mal tinha parado na estrada de chão próximo a grande casa branca, quando um grito carregado de euforia e alegria ressoa pelos campos verdes da fazenda dos Lan.


- TIO QIRENNNN


E junto dele um pequeno e elétrico ômega de 3 aninhos corre animado de encontro ao beta que estava na varanda da grande casa.


- A-Ying... - Lan Qiren disse descendo os três degraus do lugar e se abaixa para receber o pequeno furacão nos braços. - Já disse para não correr dessa maneira, vai acabar caindo e se machucado. - Ele belisca a ponta do nariz do pequeno, que sorrir de felicidade.


- Mas A-Ying estava com saudade... - O pequeno bate palmas animadas.


- Como se ele fosse te ouvir. - A voz calorosamente doce ainda faz o pobre coração do beta errar algumas batidas, mas ele rapidamente joga o sentimento de volta para a escuridão de seu peito que era onde deveria ficar.


- Ele puxou a você Sanren. - Qiren acusou se erguendo com o filhote nos braços e ouvindo a risada alegre da ômega, que era sua melhor amiga e seu eterno amor não correspondido.


- Tudo bem, tudo bem, você me venceu. - Sanren levanta as mãos em rendição, afinal não tinha como discutir com o homem que a conhece tão bem, afinal eles são amigos desde a infância. - Tem certeza que não a problema em ficar com A-Ying o final de semana? - Perguntou novamente.


- Não se preocupe... A-Zhan e A-Huan daqui a pouco estão chegando com Qiang e Yi. - Qiren a tranquilizou enquanto Wei Ying ficava agitado em seus braços querendo descer e a buzina do carro ressoa atrás da mulher.

(Lan Qiang: pai dos jades e irmão do Qiren / Lan Yi: mãe dos jades e cunhado do Qiren)


- A-Zhan está chegando.... - Ying se agitou ainda mais ao ouvir que seu amigo estaria junto dele em breve e ambos os adultos riram.


Sanren ignora o marido que a apressava e caminha até o amigo e seu filhote e abraçando aos dois ela deixa um beijo na testa do filho e um na bochecha do amigo.

Meu Primeiro 2.0 - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora