Capítulo 25

947 34 0
                                    

*Scarlett*

Final de semana meu povo!

SABADOUUU!

Já faz três dias que eu e o Vitor não nos vemos. Não tô zangada,só fiquei chateada do modo de como ele falou comigo,eu sei que ele reagiria de uma maneira não muito boa por escondermos dele. Mais enfim,eu ainda amo esse maluquinho e ainda sou NAMORADA dele,humm! Pensei que iríamos comemorar o aniversário dele juntos,mas não foi bem o final da festa. Por fim,tô feliz que ele aceitou o relacionamento da Lana e do TH,eles se amam e merecem ficar juntos. Sei que foi errado eu ter escondido do Vitor,mas deu tudo certo,tirando que ele deu um soco no TH kkkkk,fora isso tudo ok. Mais vou conversar com ele,precisamos conversar sobre a confiança um no outro. Tem uma coisinha que tá martelando na minha cabeça desde que a Lana conversou comigo,na verdade duas. A primeira é que ela disse que ela e o TH são culpados por eu e o Vitor estarmos assim e que iriam resolver isso,por mais que eu dissese que não é culpa deles e a segunda é que tô P*TA com o Vitor por ele não ter me contado desse dono do morro do Jacarezinho estar ameaçando ele de morte. Vamos sentar e conversar sobre a nossa relação e sobre esse assunto também,eu me preocupo com ele pra c*ralho e não quero que nada de ruim aconteça com ele. Vou querer saber dessa história aí tin-tin por tin-tin!

Lana: E aí,pronta? - pergunta animada e entramos no carro -

Eu: Bom...acho que sim - digo -

Lana: Se anima,vai ser divertido - diz enquanto dirige -

Eu: Lana,que roupa se usa num baile assim? Eu nunca fui,por isso tô te perguntando - digo -

Lana: Relaxa cunhadinha! - diz sorrindo - Vou te ajudar a escolher uma roupa ma-ra-vi-lho-sa e você vai ficar mais gata do que já é. Meu irmão vai ficar babando!

Eu: Só você mesmo Lana - digo sorrindo - Mais agradeço pelos elogios!

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que minutos depois paramos em frente de uma loja enorme.

Lana: Aqui vamos encontrar tudo o que vamos precisar pra arrasarmos! - diz e entramos -

Ficamos ali umas três horas,depois fomos lanchar e voltamos pro morro,afinal,o baile era a noite e agora já é seis horas. Lana tinha razão,aquela loja tinha tudo que precisávamos e vamos ficar incríveis com as roupas que compramos.

Lana: Graças a Deus,chegamos - diz e para o carro em frente a minha casa - Nos vemos lá?

Eu: Você acha que é uma boa ideia eu ir mesmo? - pergunto -

Lana: Sim,acho. Fica sossegada amiga - diz -

Eu: Bom...então fica,vamos nos arrumar aqui - digo -

Lana: Beleza cunhadinha! Só vou mandar mensagem pro meu irmão e pro TH,se não eles ficam preocupados - diz e pega o celular -

Pegamos as compras e subimos pro meu quarto,nos arrumamos e ficamos bem gatas...

Eu: Tá linda amiga! - digo vendo o look dela - Vai arrasar!

Eu: Tá linda amiga! - digo vendo o look dela - Vai arrasar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dono do Morro e a MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora