Em casa
O capítulo abaixo contém hot🔥,ent se não gosta não leia.
Pov l7nnon
Chegamos no quarto entramos no mesmo, tranco a porta encosto a bella na parede e começo a beijar ela.
Nosso beijo foi ficando mais intenso então pego ela no colo e coloca com cuidado na cama e fico por cima da mesma sem apoiar meu peso.
Começa a beijar seu pescoço e vou deixando chupões no mesmo.Pov Bella
Ele tira sua roupa ficando só de cueca e puxa para sentar no seu colo, ele retira meu vestido E vai em direção a minha calcinha e afasta mesmo para o lado e penetra dois dedos na minha intimidade e fazendo soltar um gemido. Ele começa a movimentar seus dedos mais rápido e eu começo a rebolar nos seus dedos.
L7: goza nós meus dedos bella -ele sussurra no meu ouvido rapidamente gozo nos seus dedos, ele retira os mesmos da minha intimidade leva até sua boca lambendo os mesmos-.
Em movimento rápido ele me deita na cama e fica por cima de mim, ele retira meu sutiã e joga em algum canto do quarto. Ele leva sua boca até no seio direito e começa a chupar enquanto massageia o meu seio esquerdo com a sua mão. Não contenho os meus gemidos e começo a gemer alto.
Ele pode ser uns beijos pelo meu corpo até chegar a minha intimidade, ele começa a passar a língua por toda a extensão me fazendo de gemer enquanto acaricia minha coxa, ele começa a machucar eu coloco minha mão entre o seu cabelo e puxo de leve.
Bella: lennon eu preciso de vc -falo manhosa pra ele e olho nos seus olhos- agora -puxo ele pra cima e começo a beijar ele.
Levo minha mão até a sua cueca e abaixa mesmo e começo a masturbar ele, dou um sorrisinho entre o beijo quando ouço ele soltar um gemido baixo. Ele para beijo e estica a sua mão até a cômoda.
Bella: o que tá fazendo? -falo olhando pra ele-.
L7: pegando a camisinha -ele diz me mostrando o pacotinho
Bella: -observo ele se levantar e o mesmo termina de tirar sua cueca e colocar a camisinha no seu membro e voltar a se deitar-.
L7: me fala o que vc quer Isabella -ele diz passando seu membro pela minha intimidade para me provocar.
Bella: lennon só vai logo, me fod... -ele me penetra com força e eu solto um gemido e arranho suas costas-.
Ele começa a estocar rápido fazer uma cama balançar e não estávamos contendo os nossos gemidos, ele leva uma das suas mãos até no pescoço e aperta o mesmo não muito forte, sinto que já estava quase gozando.
L7: goza pra mim baby -ele diz no meu ouvido me esforçando mais forte-.
Bella: Lennon eu vou... -não termino de falar e gozo em seu membro, ele estorca mais duas vezes e goza também-.
Ele sai de mim e se levanta indo em direção ao banheiro para jogar a camisinha e em alguns segundos volta para cama e se deita ao meu lado.
Bella: fica sentado -falo pra ele que me olha sem entender, porém entende rapidamente.
Me levanto da cama e se ajoelho na sua frente, levo minha mão até o seu membro e começo a masturbar. Passo minha língua em volta de seu glande e começo a chupar seu membro. L7 fez um rabo de cavalo no meu cabelo e me ajuda com nós movimentos.
Sinto suas veias ficaram saltadas indicando que ele estava prestes a gozar, o mesmo goza na minha boca e eu engulo tudo.
Ele me puxa fazendo sentar em seu colo e começa a me olhar e fazer carinho no meu rosto.
Bella: o que foi?? -falo olhando pra ele-
L7: só tô te admirando -ele sorri e me dá um selinho- eu te amo.
Bella: eu tbm te amo -retribuo o selinho e faço carinho no seu cabelo-.
L7: vamos tomar banho -ele diz se levantando e me pegando no colo e indo em direção ao banheiro.
Ele me coloca de pé embaixo do chuveiro e liga a água e logo após entra tbm e me abraça, ficamos alguns minutos abraçados e dps começamos as nós lavar.
L7: posso lavar seu cabelo?? -lennon diz pegando os seus shampoos, afirmo que sim e ele começa a lavar o meu cabelo, fecho os olhos e começo a ficar com sono.
Pov l7nnon
Termino de lavar o cabelo da Bella e vejo que a mesma estava quietinha então decidir chamar ela.
L7: amor, tá bem? -falo e ando ficando em sua frente e vejo que a mesma estava meio dormindo em pé e solto uma risadinha.
Bella: Oi? Uhum -ela concorda sem entender muito oq tá acontecendo e me olha-.
L7: vem, vamos sair -fecha o chuveiro e pega uma toalha para mim entrego uma toalha para ela que se enrola. Vou até o closet com ela e vi sua cueca e qualquer calça de moletom. Entrego pra Bella uma cueca box nova e a mesma veste, pego uma camiseta minha e ajudo a mesma a vestir.
Bella: obg -a mesma sorri e se estica e me dá um selinho-.
L7: de nada minha princesa -pego uma toalha que tinha ali e "seco" seu cabelo devagar e dps penteio o msm, pego ela no colo e a deito na cama, deito do lado da mesma fazendo com que nos ficassemos de conchinha-.
Bella: obg de novo por fazer isso -ela diz baixinho com voz de sono-
Apenas sorrio e coloco minha mão na sua cintura e começo a fazer carinho até pegarmos no sono.
------notas------
Oii gente!
Desculpa a demora.
--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha do Filipe Ret
FanfictionLara engravida de Felipe com 16 anos, depois de 20 anos ela resolve conta pra ele que ele é pai de uma menina, será que ele vai querer conhecer a filha ou não?