7

101 7 2
                                    

  Anna Paula
Chego, em casa me sentindo  tão fraca por ter falhado ontem. entro no banheiro  pra fazer  minhas  higiene,
(Obs): as coisas  delas  estavam  arrumadas.
Hoje  tenho que  conhecer  a escola  e as pessoas  dela,Saio do banho e escuto  um barulho, pego um enfeite de madeira na estante do meu quarto. Sorrateiramente vou até o corredor que dar acesso a os quartos, Quando chego a sala vejo uma cena o Lennon se pegando com uma mulher.

Lennon: oi..Ana?- falou nervoso

Xxx: amor.. quem é Ana? A... oi - falou se ainda se ajeitando no sofá.

Lennon:  olha Ana desculpa Ana não sabia que era essa  casa em  que  você  tava morando.

Xxx: mas essa casa é do Filipe oq você é?uma  puta dele ? Alguma amiguinha sexual? Ou tá grávida dele ?

Anna : eu pesso respeito por mim, afinal  você não sabia Lennon,  Mas espera é a bruna maquezine? Você curso cmg psicológica infantil ?

Bruna: Anna? Desculpa  amiga  haha não avia te reconhecido. Como estão  as coisas  você ainda está com o André?

Anna: sem problemas amiga. Eu e André  não estamos  mas juntos.

Bruna : aí amiga desculpa, Espera cadê o Lennon  ? Ele meteu o pé filho da  puta! A gente  podia é lá  em  casa e conversar  um pouquinho.

Anna: não sei- falo tentando  sair daquela situação  já foi muito  vergonhoso  o que aconteceu.

Bruna: vaiiiii vamoooooo- ela falou segurando  o meu braço.
Anna: tá só vou terminar  o banho e me trocar

Ela é muito  insiste ou eu que  quero vê o Filipe  ?  Mas isso  ai Anna Paula vamo com fé em Deus. Me arrumo e coloco uma  roupa  nomalzinha teria que passar  na escola  pra vê  como iriam ficar  os horários.

Anna: tô  pronta, vamos? -falei e ela paralisou

Bruna: aaaa tá uma gostosa- ela falou dando pulinhos no ar. Anna antes vou ter que  passar  no trabalho  do meu  irmão.


Ela quer dizer em uma boca de tráfico  de drogas   altamente  perigosa  ? Anna, Anna onde você  está  com a cabeça  garota. Saímos  de casa trocamos  a porta  na verdade  fui eu né. Chegamos  lá e..
 

Oie pessoas  estavam com saudades  da titia ? Pelo menos  não  esqueceram de mim ? Terá capítulos  novos  toda semana  boa  leitura :)


    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vendida para  o  dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora