Levantei da cama juntamente a Bill
— Não faz barulho! — Bill gala enquanto saia de cima da cama.
— A casa é minha! — afirmei tirando a coberta de cima de meu corpo, confesso que estava um pouco frio
— O irmão é meu! — ok, ele até que tinha um ponto, e quando eu menos percebi o garoto já estava no banheiro.
Eu fui em direçao a minha cômoda, enquanto Bill pegava um lenço umedecido que estava na gaveta na qual eu falei que estaria. Me inclinei procurando minha caneta de desenhos, não era uma caneta permanente, mas demorava muito para sair, me voltei a cama me assentando ao lado de Tom, porém Bill ficou em pé ao lado do mesmo.
— vamos começar pelo bigode, já está na puberdade e não tem nenhum pelo, eu vou ajudar— Bill brincou enquanto eu destampava a caneta, ele falava aquilo como se ele tivesse algum pelo.
— Limpa aqui — falei apontando para a boca de Tom
Bill passou o lenço delicadamente e movendo o piercing do garoto, era bom sempre limpar o local, o rosto das pessoas costumam transmitir suor, então a caneta falharia, ou eu estragaria minha caneta com uma cara feia dessas. Movi a caneta até o rosto de Tom fazendo um bigode de 3 pelos de cada lado, só pra dar um gostinho de "já sou homem". Deslisei a mao sobre o peitoral do garoto para dar apoio, e desenhei um pau na testa do mesmo, entreguei a caneta para Bill que ria do desenho.
— Toma! Sua vez, não vou ser a única nisso não! — cochichei apontando para Tom
— Palhaça! Tá me dando a caneta só pra vc não levar culpa sozinha né?! — Bill destampava a caneta
— Mas é claro, se você se fizer de besta eu ainda falo pra ele que você que teve a ideia e me obrigou! — cruzei os braços relachando meus olhos.
— Sua vaca! — Bill se virou para Tom e fez uma pequena barba no garoto.
Não demorou muito para Tom começar a se mexer devido ao movimento em seu rosto, Bill finalizou o desenho com dois corações, um em casa bochecha, Tom se virou para o lado do Bill rapidamente quase acordando. Bill me entregou a caneta quase me esganando enquanto eu descia da cama.
— Anda logo! Guarda isso! — o garoto quase jogou a caneta em meu peitoral.
— Calma mona, tá assim por que?! — peguei a caneta e fui até a cômoda rapidamente colocando na bancada.
Quando me virei vi Bill se deitando no meu lado da cama, corri até ele puxando o pé do garoto.
— Saiii! — falei cochichando quase rugindo de raiva.
— Sai daqui mona! — Bill me empurrou pro lado me fazendo quase cair da cama.
— Ta achando que eu tenho medo de você?! — falei andando pela cama até ficar entre os dois irmãos.
— Tô!! Se me tirar daqui eu te taco em cima dele! — o garoto apontou para Tom rindo, os meninos já haviam contado para Bill que eu não tinha uma boa relação com Tom.
— seu piranho! — me deitei entre ambos e tentei dormir.
Até que a noite estava boa, Tom tinha um cheiro maravilhoso quem me dera namorar com um homem com esse cheiro. Noa demorou muito tempo para eu pegar no sono. Quando estava de manhã, fui acordada por Bill, que estava com um sorriso maroto no rosto, percebi então que eu estava dormindo abraçada com Tom, e não é que ele era confortável mesmo?! Nem senti diferença dela pra uma cama. Levantei correndo da cama acordando sem querer Tom, Bill e eu olhamos para ele quase rindo, Bill havia tirado uma ft dele durante a noite, com o rosto todo babado e cheio de rabiscos, Bill não hesitou em me mostrar a ft, ao pegar o cll ri olhando para Tom, mas ao passar a ft para o lado, vi que o garoto havia tirado uma ft minha e de Tom abraçados, tentei rapidamente excluir, mas o garoto pegou o celular de minha mao.
— nananinanao — o garoto falou enquanto víamos Tom indo até o banheiro, peguei minhas roupas e saí do quarto correndo, juntamente de Bill, eu que não ia ficar ali pra levar esporro.
Tom saiu furiso de dentro do banheiro, elw havia lavado o rosto, mas a tinta não saiu põe completo, o rosto dele ainda estava marcado. Eu estava no quarto do meu irmão trocando de roupa, os meninos estavam na sala, senti uma batida forte na porta, e antes que eu pudesse falar algo Tom entrou sem ao menos pedir licença, eu estava somente de shorts e sutiã, estava desvirando a blusa para vesti-la. O garoto me olhou de cima a baixo e quase deixou ser levado pela situação, me virei de costas colocando a blusa, o garoto veio até mim me puxando pelo braço.
— Foi você não foi?! — o garoto apertou levemente meu pulso me encarando, tínhamos uma boa diferença de altura.
— Tem provas de que foi eu? — perguntei me fazendo de sonsa.
— eu sei que foi você, Bill já te denunciou! — o garoto soltou meu braço com um sorriso.
— então por que perguntou? — Falei querendo sair do quarto.
O garoto me impediu de sair.
— pra ver se você teria a cara de pau de negar. — ele riu de mim ficando perto da porta fo quarto.
— pelo menos não neguei nada, aliás, Bill que teve a ideia. — falei sem esboçar nenhuma expressão
— com ele o assunto é outro, como que tira isso?! — o garoto saiu me puxando para o banheiro — já tentei tirar com água e sabão.
— isso é caneta própria para desenho, caso passe na pele, pode demorar a sair, normalmente fico com isso cerca de um dia, mas se você quiser tentar tirar esfregando bem...— ri da cara do garoto saindo da banheiro e indo até a sala.
(Quebra de tempo)
Não demorou muito para Tom aparecer na sala com o rosto vermelho, porém sem nenhuma marca de caneta, ele me puxou eo braço enquanto Adrian e Gustav soltavam aquele sorriso.
Tom me levou até o banheiro e sem mais nem menos me colocou contra a pia trancando a porta, fui surpreendida pelo garoto me pegando no colo resultando em um beijo lento.— Você vai pagar por isso! — o garoto falou apertando meu quadril quanto minhas pernas se envolviam no quadril do garoto.
— Débito por favor. — zoei de Tom, no qual o mesmo riu me colocando no chão e retirando sua blusa.
Entendi o recado do garoto, retirei a minha blusa e logo em seguida passei minhas maos em seu peitoral deslizando até sua barriga enquanto me aproximava do garoto iniciando um beijo, Tom colocou suas mãos sobre minha cintura e pescoço e, conforme ia esquento, Tom descia suas mãos até minha bund a apertando.
Não levou muito tempo para Tom desabotoar meu sutiã, não sou muito de tomar muita iniciativa, mas decidi retirar o cinto do garoto, fazendo sua calça cair no chão, o garoto não se conteve e logo retirou minha calça e me colocou sobre a pia, me senti tomada pela situação, meu corpo se esquentava cada vez mais com os toques do Kaulitz.
Ele colocou a mão sobre meu quadril retirando minha calcinha, eu já estava molhada, Tom sorriu para mim, desviei meu olhar para baixo mais acabei encarando seu membro, que por sinal estava bem acordado. Pelo visto não era só eu naquele estado.
— Tenta não fazer barulho... — Tom falou retirando sua cueca enquanto me encarava.
— Que se fod*m, eu não me importo se eles escutarem algo. — falei tentando não olhar para baixo, mas falhei miseravelmente.
O que eu mais sentia nojo, está virando minha realidade, agora eu sei porque as garotas vivam babando em cima dele daquele jeito. Não era atoa, Tom tinha um corpo dos sonhos.
Seus taradooos, só pra acabar com a felicidade de vocês, o hot fica por próximo episódio, um bjo da Anitta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - A sua rival
FanfictionLeia pra saber do que se trata, não vou dar spoiler.