EP 1

531 17 9
                                    

Boa leitura!

Oie meu nome é Anne,tenho 15 anos,moro no orfanato bringing light eu estou aqui a exatos 2 anos, pouquinho né haha,mas já é muito pra mim. Meus pais morreram quando eu tinha 13 anos (obviamente) foi em um acidente de carro, eles estavam indo até a cidade vizinha pegando a estrada e um caminhão descontrolado bateu no carro que os mesmos estavam,foi fatal. "Ah mas onde você estava Anne?!" Eu estava na casa de uma amiga fazendo um trabalho para escola,sim foi a luz do dia, infelizmente minha irmãzinha mais nova estava junto,ela passou dois dias no hospital mas depois veio a óbito,eu desmoronei,mesmo não tendo uma boa relação com eles ERAM MEUS PAIS eu os amava de uma certa forma minha irmãzinha também eu a amava muito,era a minha pequena. Não demorou muito para me mandarem para o orfanato,afinal eu não tinha outros parentes,meus país eram filhos únicos,e meus avós já aviam falecido,minha cabeça estava a milhão por ter que morar num orfanato,eu não aceitava que eu virei órfã de uma hora para outra, eu não aceitava! Eu literalmente ficava em negação,passaram uns dois meses que eu cheguei no orfanato e eu desenvolvi depressão e tinha diversas crises de raiva, eu realmente explodia! Isso foi algo que sempre odiei em mim mesma, com o tempo eu melhorei da depressão,tive um tratamento com uma psicóloga pública mesmo,ela era um amor de pessoa, me tratava super bem. Faz 6 meses que meu tratamento "acabou" estou 80% melhor, ainda dói lembrar dos meus pais e da minha irmãzinha,mas eu estou mil vezes melhor do que quando eu cheguei,eu fiz vários amigos aqui,na verdade nós todos nos consideramos irmãos por que né?! Kkkk vivemos colados 24 horas por dia kkkkkk, mas meus melhores amigos e irmãos são Palmer e Gabriel, igual a mim eles amam a música e rock,pop e tudo mais, Gabriel faz aula de música comigo,eu toco guitarra e ele toca bateria, inclusive ele faz as melhores performances da escola kkkk,Palmer faz aula de canto comigo também,ela tem uma voz muito linda,seu sonho e ser uma cantora famosa internacionalmente, na verdade todos nós temos esse mesmo sonho. Nas horas vagas eu toco na guitarra do meu pai, ele me deus de aniversário meses antes do acidente, ele me ensinou a tocar mas com o tempo eu fui aperfeiçoando e aprendendo a tocar direito,na guitarra tem escrito "always shine my girl!" Meu pai escreveu para mim,eu sempre carrego essa frase como um conforto e um apoio pra mim. Eu e meus "irmãos" vamos para escola toda a manhã e voltamos apenas a tarde, sim infelizmente estudamos integral,todo dia os pequenos pegam van que leva eles até a escola, são 15 crianças na van,então eu Palmer e Gabriel sempre vamos a pé, sim por opção nossa! A escola não é tão longe do orfanato então é de boa.
Palmer- Aff estou tão cansada!

- Do que mana?!

Palmer- Não aguento mais essa vida de estudante cara! Ficar o dia inteiro na escola me mata!

- Calma amiga, temos mais dois anos de ensino médio ainda.

Palmer- Nem me lembre...

Gabriel- Vamos parar de reclamar altezas?!

- Cala a boca aí Gabriel kkkkkk

Chegamos na escola, infelizmente.
Passaram se apenas 3 aulas,duas de português e uma de física,agora vamos para educação física,eu amo educação física pois me sinto bem fazendo exercícios sei lá kkkkkk.

5 horas depois:

Ainda bem que acabou,vou encontrar Palmer e Gabriel no corredor como sempre.

- Vamos princesas?! Temos que ir logo se não a dona Olívia vai ficar uma fera se chegarmos tarde

Dona Olívia era a diretora e dona do orfanato,ela era uma pessoa boazinha,mas tudo tem limite né,já erra sexta feira e iríamos chegar tarde de novo,então saímos correndo da escola.
Chegamos no orfanato rápido fomos correndo nos trocar em nossos quartos. Nossos quartos eram separados meninos com meninos e meninas com meninas, ou seja eu e Palmer fomos para um lado e Gabriel foi para outro lado, eu e Palmer- ficamos conversando enquanto trocamos de roupa e colocamos nossos pijamas para irmos jantar lá na cozinha junto com todo mundo.
Entramos na cozinha e todos já estavam sentados e eu e Palmer fomos ajudar a colocar a mesa e terminar a janta juntamente com a Dona Olivia,ela adorava cozinhar para nós e nós as mais velhas adorávamos ajudar ela com isso.

Colocamos a comida na mesa e começamos a servir os pequenos e eles começaram a comer, sentei na mesa e coloquei minha comida enquanto os outros comiam e depois debulhamos.

Dona Olívia- Podem ir para os seus quartos meus lindos (falando com as crianças menores), Gabriel, Anne e Palmer vocês podem me ajudar aqui

Os três- Claro!

Terminamos de limpar a cozinha,estava tudo um brinco!

Dona Olívia-Obrigada queridos, tomem aqui o celulares de vocês, eu esqueci de devolver hoje de manhã,me perdoem

Os três- Obrigada dona Olívia, está tudo bem!

Subimos para nossos quartos para ver as redes sociais, Palmer deitou em sua cama e começou a mexer em seu celular e eu peguei meus fones de ouvido,botei minha banda favorita para tocar sim era Tókio hotel depois falo mais sobre enfim. Comecei a arrumar minha roupas para amanhã (sábado) afinal era dia de adoção, o dia de adoção era quando um casal ou alguém viria no orfanato para escolher um novo filho ou filha, todos adoravam esse dia, menos eu,porque os casais que passavam por aqui apenas escolhiam crianças pequenas,como os bebês e as crianças de 3 até uns 10 anos, raramente alguma criança mais velha que isso era adotada, esse era o nosso caso,mas já estávamos acostumados, Palmer e Gabriel sempre ficavam animados ainda,mas eu não kkkk
Peguei uma roupa bem simples, enquanto Palmer pegava sua melhor roupa.

- Não vejo necessidade nisso tudo Palmer de verdade.

Palmer- Mas eu vejo,imagina uma família nova, casa nova,pais que te amam de verdade, é um sonho Anne !

- Sim eu sei mas,pra que tudo isso?! Eles tem que te amar pelo seu jeito não pela sua aparência!.

Palmer- Não me importa,só quero sair daqui com uma família...

Anne- Oh meu bebê
*abraço ela*

Palmer- Saí KKKKKK
*me empurra levemente*

- Aí rapariga,vamos deitar logo, amanhã é dia!

Palmer-Vamos Kkkkkkk

Me deito e começo a ver meu tiktok aparecem vários e vários vídeos do Tokio hotel, eu vi que recentemente a banda tem sido febre no tiktok,tudo por causa da beleza do Tom Kkkkkkk
Eu admiro muito o Tom,ele passou por tanta coisa e o Bill também :(
Conheci eles em 2019 por causa deles que eu me apaixonei por Rock e vivia pedindo uma guitarra para o meu pai eu enchi muito o saco dele por causa da guitarra kkkkk
E depois disso nunca mais desapeguei de Tokio hotel.
Acordamos no dia seguinte, com muito barulho na casa toda,afinal era dia da adoção,todo já tinha tomado café menos eu então fui sozinha mesmo,tomei meu café,e subi devagar enquanto todos se arrumavam e arrumavam a casa inteira
Me troquei, coloquei apenas uma camiseta preta larga e uma calça jeans,afinal era meus estilo mesmo, penteei meu cabelo sem pressa alguma quando alguém entra no quarto.

Palmer- AMIGA VOCÊ TEM RÍMEL URGENTE!?

- AI MENINA QUE SUSTO KARALHO

- Toma! E não enche o saco!

Palmer- Obrigada donzela!

Quando saio do quarto Dona Olivia está falando com os pequenos

Dona Olívia- crianças se comportem, hoje um de vocês será adotado, estou torcendo para cada um de vocês! Ah Anne!?

- Oi dona Olívia,tudo bem?!

Dona Olívia- Claro que sim, só para te avisar, acho que você vai gostar do casal que vai vir

A- Ok?! *Penso: do que adianta eu gostar deles e eles não gostarem de mim ?!*

Dona Avisou-nos que o casal chegaria daqui uma hora,então eu fui para o meu quarto esperar até eles chegarem

Ouço Palmer chamando meu nome,então desci correndo, ela estava na cozinha então fui até a mesma.

Palmer- Amiga eu acho que o casal chegou!

- Hum legal *digo com desdém*

Palmer- Vamos logo lá na sala vai temos que ver eles!!

Quando chego na sala,não acredito no que estou vendo!Era ele mesmo?! Eu estou enlouquecendo?! Como ele ?! Porque ele ?! Porque aqui?!

Quem será que foi até o orfanato? espero que estejam gostando, aguardem o segundo capítulo
Beijão 🎸❤️

Tom Kaulitz e sua filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora