Dois meses se passaram, eu ainda estava indo para a escola normalmente, eu e Leni viramos verdadeiras irmãs, nós nos ajudamos em tudo, eu estava feliz com minha nova vida, Heidi se tornou minha mãe de verdade eu até contei pra ela sobre o Gabriel e ela me ajudou muito, ela sempre está comigo! Nesse último mês eu conversei e sai bastante com meus irmãos Johan e Henry sempre saiam comigo, nós íamos sempre no parque jogar vôlei ficar conversando, eu amo passar o tempo com eles, Lou sempre gostava de jogar comigo e sempre me chama de "maninha", eu amo, ela é tão doce comigo, né sinto uma ótima irmã mais velha com ela. Um dia Leni veio até nosso quarto e me chamou para ir em uma festa com ela, seria no sábado ou seja amanhã e era uma festa de amigos de escola e tal.
Leni- Vamos Anne por favor! A gente nunca saiu juntas cara!
- Vamos pro shopping então mana muito mais fácil
Leni- NÃO, vamos pra festa por favorzinho (faz uma cara de coitada)
- OK então,eu vou !
Leni- AEE CARALHO
-Não me faz mudar de ideia Leni
- TA VAMOS LOGO
Então pegamos duas mochilas,com nossas roupas e maquiagens dentro e falamos para nossos pais que eram as roupas de dormir e tal, Tom nos levou de carro até a casa de uma amiga da Leni que iria para festa também, meu cu tava trancado, não passava nem wi-fi.
Heidi- tchau meninas, até amanhã de manhã!
Tchau!
Quando chegamos na casa da amiga de Leni ela desceu as escadas e nos atendeu
Leni- EAI Vivian!!
Vivian- Oii gata! Tudo bem? Quem é essa gatinha do seu lado?
Leni- Minha irmã! Fala com ela Anne!
- Oi, tudo bem?
Vivian- tudo sim gatinha, podem entrar só tô terminando de me arrumar pra festa
- Tudo bem, nós vamos nos arrumar tbm!
Subimos até o quarto de Vivian para nós arrumarmos e fazer maquiagem normalmente
- Tô pronta só falta a make
Leni- Uau que gata !
- thanks (falo mandando um beijo)
...
Bom a mãe de Vivian era super de boa ,mas a única coisa que ela implorava para que a filha não fizesse era usar drogas e maconha apenas. Quando meus pais eram vivos eles não deixavam eu fazer nada, nem sair,beber, fumar então eu fazia tudo escondido, pelo visto aqui não vai ser diferente. Chegando na festa já tinha várias pessoas bebendo,beijando, dançando, fumando e outras coisas mais se é que você me entende.
- Nossa tá cheio de gente aqui né ?!
Leni- É uma festa mana, quanto mais gente melhor
Leni já demonstrou ser muito pegadora, nunca quis compromisso com ngm, e eu também não ficaria para traz. Fui até o balcão onde estavam servindo bebidas e pedi três doses de tequila só para começar, levei até as meninas que já estavam dançando loucamente na pista de dança.
- Trouxe pra nós!
Leni- Obrigada maninha!
Vivian- Obrigada gatinha
Viramos a tequila e logo depois peguei uma dose para mim de energético e whisky e fui para pista novamente até que começa a tocar " Promiscuos" eu amo dançar essa música, o embalo é muito bom! Comecei a mexer meu quadril com os braços para cima me tocando levemente, depois de alguns segundos sinto alguém pegar em minha cintura, não liguei e apenas continuei a dançar, até que a pessoa cola nossos corpos, enquanto eu passava a mão em seu peitoral percebi que era um garoto e forte alto,me virei para ele olhando em seus olhos que eram verdes, olhei ele todo e não sabia quem era mas eu continuei dançando enquanto ele mordia seus lábios olhando para mim enquanto eu dançava na frente dele. A música acaba e dou um suspiro de cansaço.
-Nossa você dança muito bem! *Ele disse*
- obrigada! E você... É da pro gasto kkkkkk
-Nossa kkkkkkk, qual seu nome gatinha?
-Anne, e o seu ?
Noah!
- É um prazer Noah!
Noah- Vamos pra pista?
- Vamos! Deixa só eu pegar mais uma tequila
Peguei uma tequila e fomos dançar, fiquei com o Noah, e nossa como ele beija bem!
- Foi um prazer te conhecer gatinho!
Noah- O prazer foi todo meu (pisca pra mim)
E a festa foi seguindo já eram 02 da manhã e Leni já tinha pegado 9 pessoas e eu 8 (que vergonha MDS) eu não sou assim juro kkkkkkkkk. Eu estava começando a ficar bêbada, não sou fraca para bebida, Vivian já estava muito bêbada e tava pegando todo mundo, tinha horas que ela sumia e voltava, eu nem queria saber oque ela estava fazendo e tenho medo de saber.
Eram 04 da manhã e ainda estavamos animadas e dançando muito, até que vejo um menino muito estranho parecia que eu conhecia ele de algum lugar,ele tinha cabelos cacheados, era alto e tinha um estilo familiar, fui me aproximando lentamente e discretamente e quando o garoto se vira eu fico espantada!
- GABRIEL?! Oque você tá fazendo aqui?
Gabriel- Anne?! É... Caralho, pera oque VOCÊ faz aqui?
- Não inverte as coisas não, oque você tá fazendo aqui? Fala, você não pode sair do orfanato essas horas e muito menos sair sem permissão!
Gabriel- af, eu saí escondido ok? Daqui a pouco vou voltar, eu quero me divertir também! Eu não vou passar minha adolescência trancado em uma merda de orfanato só porque meus "papais" não me quiseram!
- Porque você tá assim?
Gabriel- Nada, eu só cansei Anne, cansei de me sentir rejeitado e infeliz por pouca bosta
-eu fiz algo?
Gabriel- Não! Você não fez nada Anne, você só melhorou minha vida!
- Espero que seja verdade...
Gabriel- Acredite se quiser Anne
Ele estava tão diferente, ele não era assim na escola, muito menos comigo, eu não sei que tipo de droga ele usou pra estar falando assim comigo
- Tudo bem Gabriel, daqui a pouco eu vou embora também se quiser me encontra na porta da festa
Ele apenas assentiu com a cabeça e eu me afastei indo até Leni
Leni- Aquele não era o seu namoradinho?
- Que mané namorado, eu tenho cara de quem namora? Sai dessa!
Leni- Calma morena! Tá estressada porque?
- Gabriel tá com gracinha agora e acha que eu tenho culpa de algo, mas tudo bem se ele quer ser assim agora eu não vou entrar nesse joguinho dele
Leni- Vamo pra casa da Vivian? Cansei já!
- Vamos!
Eu, Leni e Vivian fomos até a porta da festa, como não vi Gabriel por lá eu fui embora sem pensar duas vezes. Chegando na casa de Vivian estávamos tão bêbadas que ficamos rindo até do vento e andávamos cambaleando mas estávamos felizes!
Entrando na casa de Vivian..
Vivian- Shiuu não façam barulho kkkkkk
- Calada piranha kkkkkk
Leni- Vocês tem problema suas putas?!
KkkkkkkDeitamos na cama de Vivian que era enorme e acordamos apenas no outro dia...
Foi isso lindos! Perdoem a eternidade pra postar ! Amanhã se tudo der certo sai EP novo !!
Beijos Tokio hotel lovers!!!❤️🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz e sua filha
FanficAnne é uma adolescente de 15 anos que vive em um orfanato em Los Angeles,ela já perdeu as esperanças de ser adotada pois é "muito velha" para ser adotada,ela é apaixonada pela música canta toca guitarra com seus melhores amigos do orfanato,ama rock...