Deitado ouvindo música sentiu seu sapato ser chutado, abrindo os olhos olhou seu irmão que estava de braços cruzados.
Reiji- encontrei algo.
Shu- o que?
O vendo virar as costas e sair andando se levantou o seguindo, ao entrar no laboratório viu sangue num vidrinho.
Reiji- aqui.
Entregando a pasta com todas as informações que conseguiu do sangue e de ir atrás o viu abrir lendo.
Shu- ela já esta crescida?
Reiji- pelo que vi fará em alguns dias 16 anos.
Shu- ela se parece...
Reiji- idêntica a sua antiga Alya.
Fechando a pasta a largou olhando o irmão que preparava chá, ao sentarem com a bebida servida para ambos o observou.
Shu- como primogénito eu serei o Rei dos Vampiros.
Reiji- vai se capar?
Shu- isso já é trabalho o suficiente para mim, então quero que se torne o próximo líder da familia Sakamaki.
Reiji- o que...?
Shu- é o irmão que mais confio então aceite essa posição e fique como alguém de alta confiança minha.
Reiji- vou cuidar das coisas então, mas se você se tornar o próximo rei não poderá ir atrás de Alya.
Shu- eu serei o rei, não preciso da permissão de ninguém assim como não vou dar atenção as reclamações sobre Alya.
.
Andando pela simples vila que tinha na floresta observou as casas arrumadas, as crianças brincando no parquinho e lá estava ela.
Alya sorria enquanto conversava com outros jovens, vendo um humano a abraçar por trás e tentar a beijar se controlou para não ir o matar.
Tudo já estava sendo preparado para a coroação e seria no dia onde elegeria Reiji o próximo líder da família, voltando para casa viu Yui e Ayato na sala de estar.
Yui no dia que morreu por ter o sangue de Ayato em sua corrente sanguínea e o coração de cordelia acabou despertando como um tipo inferior de vampira, ainda era possível beber seu sangue então ainda era útil sua existência na mansão.
Indo para o quarto ao entrar viu Reiji olhando pela janela obviamente o esperando.
Reiji- não gostará do que tenho a dizer.
Shu- o que foi?
Reiji- Alya esta noiva e o conselho se revoltou em ser descartado após séculos.
Shu- noiva?
Reiji- como pensei se interessou apenas na primeira coisa, se permitir cuidarei dos assuntos...
Shu- eu já selecionei os novos membros do meu conselho, não preciso mais daqueles velhos imundos e repugnantes.
Reiji- isso pode irritar alguns vampiros.
Shu- se não gostarem eles que venham até mim, chame o Laito.
Reiji sai e logo Laito entrava no quarto com o mesmo sorriso provocante que estava nos últimos meses.
Laito- o que a vossa majestade deseja?
Shu- quero que mate o noivo da Alya.
Laito- esta falando sério?
Animado com a ordem ele falou com Reiji e ficou observando durante alguns dias entendendo o motivo da raiva de seu irmão, quem aquele humano medíocre pensava que era para tocar tanto em Alya.
.
.
.
O novo Rei dos Vampiros ignorou a raiva dos inferiores e nomeou seu conselho com pessoas sem a menor das experiências com aquilo, seus irmãos e os Mukami faziam parte do conselho.
Todos sentados na enorme mesa esperavam a chegada de Laito que tinha sumido.
Ruki- o que esta se passando na cabeça do seu irmão?
Reiji- eu não tenho uma resposta para essa pergunta, mas certamente coisas boas não são.
Kou- oh é muito chato esperar, onde esta o trigêmeo pervertido?
Shu- ele esta chegando.
Subaru- o que você mandou ele fazer Shu?
Kanato- espero que não seja o que estou pensando.
Yuma- cheiro de sangue.
Vendo a porta abrir e Laito passar sujo de sangue eles o vem rir com a adorável Alya nos braços, se levantando a pegou com cuidado.
Azusa- o que... Aconteceu?
Laito- foi uma divertida caçada, e como ordenado trouxe sua dama.
Shu- bom trabalho laito.
Reiji- se limpe rápido.
Rindo saiu indo se limpar, quando voltou sentou em seu lugar vendo que a garota estava no colo de Shu.Ao verem outros seres sobrenaturais entrando a mesa ficou completamente ocupada.
Shu- vamos começar a primeira reunião do conselho.
Os nove observam o loiro segurando tão protetoramente aquele frágil corpo, os outros que falavam baixo entre si se calaram o viram algo assustador naqueles olhos azuis.
GleicianeBrasil aqui esta o primeiro capítulo 😊 desculpe pela demora para sair a segunda temporada. 😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Noiva De Sacrifício II
FanfictionShu prometeu que mataria seu pai e ele o fez, demorou e foi mais difícil do que pensava, mas ele matou o líder da família para começar sua procura por sua amada Alya.