Tema:fluff um pouco de smut
Tempo:quando ele volta dps de 13 anos
Personagem: irmão do lan wangji
Pedido:fiz pq não teve pedidos
M/n :seu nome masculino
~~~~~~~__~~~~~~__~~~~~~__~~~~~~~
M/n on~Ainda estava muito mal pela morte de meu amado a-xian, mesmo que se tenha passado 13 anos, ainda sinto falta dele e ainda tenho esperanças que ele esteja vivo.
Eu estava andando pelas ruas durante a noite quando me esbarrei com um cara de máscara.??- EI OLHA POR ONDE AND- ele olha para mim com uma cara estranha que eu nem me importei muito, aliás eu estava muito destruído pensando em meu amado
M/s- sinto muito jovem- me curvo em sua direção e logo depois seguindo meu caminho
??-EI - gritou o jovem - volta aqui!!- ele corre em minha direção
M/n-??? -olho para ele em duvida
??- desculpa ter gritando com você- ele me olha meio arrependido. Ele me lembra muito ao
Wei...M/n- está tudo bem não se preocupe...- falo friamente como de costume. Depois sigo meu caminho como se nada tivesse acontecido.
- Quebra de tempo -
Todos apontavam arma para o indivíduo com máscara, porém eu me recusei a fazer isso, se fosse mesmo o mestre Wei não tem o pq eu apontar minha arma para ele.
Logo tirou a máscara e era realmente ele!! Eu estava feliz mas ao mesmo tempo sem saber oq falar estava mal por não ter falado com ele naquele dia que se esbarraram.
Dps de tudo bem fugiu com o mestre Lan enquanto eu não sabia oq fazer, fui para o meio da floresta sem rumo e me sentei perto de uma árvore, apenas fechei meus olhos e relaxei, mesmo sabendo que a qualquer hora um inimigo poderia aparecer, mas eu não tava me importando com isso, até que eu dormi ali mesmo, mas depois de alguns minutos senti alguém me carregar no colo, não me importei com isso, estava com muito sono e me senti confortável demais.
~~~~~__~~~~~~__~~~~~~~__~~~~~~~~
Acordo em um lugar que eu não fazia ideia de onde era, até eu ver que era o reencanto das nuvens.M/n-será que foi meu irmão que me trouxe até aqui? Mas aqui não é meu quarto...
??-bom dia gatinho..
Olho em direção a voz e vejo... O WEI?!!
M/n- a-xian...
Wei- sou eu mesmo, parece que você não mudou nada não é?
Olhei pra ele com lágrimas nos olhos
Wei- Oq aconteceu?!!! -Wei veio até mim e ficou entre minha pernas de joelhos e secou minhas lágrimas (o m/n estava sentado na cama)
M/n- n-não é nada apenas estou feliz em vê-lo digo sorrindo e logo abraço ele.
Wei fazia carinho em meus cabelos enquanto eu chorava em seu ombro cheio de saudades.
Wei- eu estou de volta gatinho não se preocupe...
Dps de tudo ele me explicou oq aconteceu e eu entendi.
Wei- sabe estava com tantas sdds de vc... - ele se senta na cama ao meu lado- que tal... matarmos essa saudade de um jeito diferente- ele sussurrou no meu ouvido e corei na hora em que ele me puxou para seu colo.
M/n-W-wei ying- coro na mesma hora que senti algo duro em baixo de mim
Ele me puxa para mais perto me dando um beijo quente e lento fazendo eu sentir meu rosto cada vez mais corado, ele coloca as mãos na minha bunda enquanto eu abraço seu pescoço e logo depois de alguns minutos separamos o beijo com uma linha de saliva nos separando.
Wei-É tão bom estar com você novamente gatinho..
M/n-digo o mesmo...
~~~~~__~~~~~__~~~~~__~~~~~__~~~~
Querem parte 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Imagines Jogos/Animes/Manhwa x Leitor Male 18+
ФанфикPedidos abertos<3 ⚠️Shipps de personagens x leitor male!⚠️ Caso não goste de conteúdo 18+ pule alguns capítulos ✨Personagens já feitos✨: 🧸Wei wuxian 🧸 🌿kazuha🌿 A capa não é da minha autoria!