Selvagem

70 2 0
                                    



.......

         Dois meses se passaram nesse período a bebe estava pequeno ainda, mas era perceptível e ela ja era mais consciente de si e dele, bambino a ajudava com ioga e faziam caminhadas pela propriedade sempre atento a tudo e a ela que se tornou sua amiga, faziam praticamente tudo juntos, desde o preparo até as refeições, ele organizou uma dieta baseada no que Ângelo repassou, totalmente saudável e fazia companhia a ela, o chefe não passava tanto tempo em casa, algum tempo ja haviam se passado e ele cuidava dela e do bebe, ninguém entendia o que acontecia, mas a mulher dócil e obediente se perdia quando tentavam se aproximar do bebe dela e se tornava uma selvagem irracional sem controle algum.
Depois de tanto tempo em casa Giovanne pensava que ela estava entediada e pensou nas palavras de Ângelo, haveria um jantar esta noite e ele poderia deixar o amigo dela levá-la e ele poderia resolver seus negócios sem preocupações, mandou que preparassem o melhor vestido e sapatos e joias para combinar para ela, como ela tinha um olhar angelical ele optou por pedir algo mais refinado ao que ela transmitia, e quando o passarinho ficou pronto o surpreendeu e a mulher mais linda que ele já havia posto os olhos, no carro ele encarregou bambino de ficar com ela e ir com ela ate mesmo ao banheiro para que pudesse protegê-la, assim que chegaram ele se despediu dela e se dirigiu ao andar superior onde seria discutido os últimos assuntos envolvendo a famíglia.
Bambino e ela se divertiam no andar debaixo onde comiam, eles conversavam, mas conforme o tempo ia passando ela se sentia cansada eles foram até a mesa de sobremesa para que ela pudesse comer e eles iriam para casa, enquanto tentava avisar ao chefe Amara se aproximou.
- Chefe, ela está cansada podemos ir?
Mas não prevendo a aproximação de Amara, Elis ficou hostil quando a outra se aproximou, antes que Amara pudesse fazer qualquer coisa ela a agarrou pelos cabelos e a mordeu no pescoço até que sangue brotasse do local e mesmo assim ela não queria soltá-la, bambino afastou sua Elis gentilmente de Amara que chorava horrorizada enquanto olhava a mão suja de sangue,  Elis usava um vestido nude esvoaçante com pedras encrustada no decote simplesmente angelical, mas quando sua boca e pescoço ficaram manchados com  sangue adquiriu um aspecto macabro porém ainda belo, a confusão se instaurou até o pai de Amara  aparecer preocupado e com sangue nos olhos para defender a filha da selvagem, quando ele viu o rosto de uma mulher de pele escura com a boca suja de sangue, olhava da mulher para a filha tentando entender a situação, retirou sua arma do coldre para resolver o problema porém ao se aproximar da mulher um dos soldados do chefe se colocou a frente dela em método de proteção, interpretando mal ele julgou que a mulher pertencia ao soldado.                                 
       - Saia da frente!          
       - Não pode tocá-la.      
       - Se você não consegue controlar esse animal, não o coloque em meio a sociedade!

GIOVANNE

                 Na sala conseguia ouvir o burburinho no andar abaixo conforme se extendia me deixava cada vez mais irritado desci para conferir a situação, nas escadas detinha a visão de Amara sendo amparada pela mãe, do seu pescoço escorria um filete de sangue, que era contido pelas mãos da própria que olhava meu doce passarinho com horror, a curiosidade ja aguçava meus sentidos tentando entender a situação, para minha surpresa meu doce passarinho estava atrás do meu soldado de confiança como uma criança que acabou de fazer arte, ao me deparar com a cena  não consegui conter um sorriso discreto que rapidamente desfarcei, parei ao meio da escada enquanto ouvia as discussões em um dilema de um lado a noiva que eu não suportava e do outro a mulher que me cativava e mãe de meu filho, eu tinha duas opções se interferisse para defendê-la minha mulher seria intimidada no futuro e do outro não posso envergonhar  a minha futura noiva na frente da família devido ao contrato firmado desde a minha infância.     
        - Ma che succede?                                             
        - Dom.....não se incomode temos tudo sob controle.            
        -  Não me parece.                                            
        - E  um pequeno mal entendido, a Esposa do soldado pedirá desculpas a Amara pelo seu erro, iremos castigá-la de acordo com as regras.  
                  Esposa e?  bambino pode até ter bom gosto, mas não e para mulheres? hahaha  
       - Amara cuide de seu ferimento.                    
       - Acompanhe-a. Sutilmente pedi a mãe que a acompanhasse.                                                     
                   Enquanto as duas se retiravam,  olhei diretamente para Bambino que saiu da postura defensiva e deu passagem ao meu passarinho.                                                                 
       - Venha aqui.                   
Quando passarinho notou minha presença na escada medo passou pelos seus olhos, e eu não pude deixar de admira-la mesmo suja ainda conseguia ficar bela, e ela andou pelos presentes como se não os notasse, terminei o lance de escadas e a aguardei, antes que pudesse me alcançar alguns soldados se posicionaram nas laterais e na frente dela bloqueando sua passagem.                                     
        -  Saiam do caminho dela!
        - Senhor ela acabou de ferir sua noiva, e uma desvairada nem mesmo conhece as regras do mundo em que vive.
                Após cederem a passagem ela caminhou devagar até min.
        - Desvairada e?
                Retirei meu lenço do bolso e limpei seus lábios e em tom gentil sugeri enquanto a conduzia nas escadas andar acima.
        - Não coma porcarias, isso não lhe fara bem.                                                                            
        - Essa selvagem parece mais um cão raivoso.                                                                       
                    Ainda pude ouvir os borburinhos das herdeiras enquanto  conduzia meu passarinho.                           
        - Quem e ela?
        - feriu uma herdeira especificamente a mulher do chefe.....
        - Como ela saiu ilesa?    
        - O Dom nem ao menos a repreendeu...                - Pelo tom de pele e estrangeira!         
        - Acredito que ela é alguém que nem o Dom quer se meter, gostaria de saber quem é... 
        - Irmã diga a verdade vocês estão loucas para estarem no lugar dela. Hahaha                     
        - Na verdade ela me intrigou, gostei dela!
        - Você e louca!
        - E estranho a forma como o soldado não reagiu diante disso e como ela obedeceu sem pestanejar.                                                                 
        - Pare de fazer indagações irmã, vai acabar se metendo em problemas!                                    
        - Tenho pena de Amara, foi agredida por uma qualquer que ainda saiu nos braços do chefe.                                                                          
        - Ela não tem escolha.              
        - Se o Dom quer ele pega!                              
                   Novamente na sala de estar dos Andrette, tranquilamente pude realmente prestar atenção ao relatório que era repassado, me sentei no sofá maior com mais conforto para ela que se sentou inclinada no apoio do meu braço, eu a chamava de passarinho como eufemismo ela tinha olhos de coruja velha como se guardassem todo o conhecimento do mundo sempre em  alerta. Ao sentar a saia esvoaçante do vestido deixou em evidência a gravidez em estágio inicial.                  
         - Quem e ela?                 
         - Que falta de educação a minha peço desculpas, esse e o meu passarinho.               
         - Você trouxe sua amante?    
         - Eu avisei que ia da merda, Cazzo. Angelo sussurou de pé ao meu lado.       
         - Olhe como ela e adorável.          
                   Alguns dos senhores dirigiram seu olhar a ela que ainda possuia alguns resquicios do sangue de Amara, mas era uma mulher de tirar o folego e o visual macabro so mechia mais com minha cabeça, o que me deixava cada vez com mais tesão e que Dio a ajude quando chegarmos em casa.             
          - Chega de papo furado, como andam as coisas no seu território Andretti?                        
                   Nesse meio tempo pude avistar um dos meus whiskys importados favoritos sobre a mesa.                  
           - Dom coloque seu passarinho para nos servir, há um whisky explendido nos esperando.                                  
                    Meu sangue ferveu, esse vechio stronzo acredita que vou colocar minha mulher para servi-los ?                              
            - Non se ne parla, ja que esta com tanta sede porque não nos serve?
            - Estou curioso Dom, quem é ela?
            - Estamos aqui para discutir o que precisa ser feito, ou o senhor não consegue se manter concentrado na frente de uma mulher.
            - Depois do episódio lá embaixo a verdade é que estamos receosos que vá quebrar o acordo de casamento.
            - Hum?
            - O senhor não defendeu Amara muito menos puniu está mulher..
           -E com isso que estão preocupados, porém tenho plena certeza que mesmo sem me casar com Amara continuo sendo a porra do Dom, isso não se baseia na porra de um casamento com aquela pirralha mimada....
          - Giovanne....
          - Solucionaremos as questões na reunião, vou levá-la para descansar hoje foi um dia longo, tenham uma boa noite!

OblívioOnde histórias criam vida. Descubra agora