HISTORIA

2 0 0
                                    

BOM EU E MINHA MÃE DEPOIS DE SE MUDAR PRA CASA DA MINHA TIA AS ENERGIAS NAQUELA CASA COMEÇARAM A FICAR MUITO PESADAS....

QUANDO EU FUI PRO QUARTO ONDE EU IA DORMIR EU VI UM ESPELHO MUITO ESTRANHO

QUANDO EU FUI PRO QUARTO ONDE EU IA DORMIR EU VI UM ESPELHO MUITO ESTRANHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSA ERA A FOTO DO ESPELHO.... EU PRECISEI TAMPAR O ESPELHO PQ EU TAVA ACHANDO MUITO ESTRANHO ESSE ESPELHO....

AI CHEGOU A NOITE EU FUI DORMIR UMA 21:30 EU ACORDEI NO MEIO DA MADRUGADA COM ARRANHADOS EM ESPELHOS NAO SABIA EM QUAL ESPELHO PQ TINHA UM NO CORREDOR E NO MEU QUARTO, MAIS EU DEIXEI PASSAR E FUI TENTAR DORMIR DE NOVO MAIS EU SENTI ALGO FALANDO NO MEU OUVIDO ASSIM" descubra o espelho"...

MAIS EU PENSEI QUE FOSSE COISA DA MINHA CABEÇA E VOLTEI A DORMIR SO QUE..... QUANDO ERA LA PRAS 00:30 EU OUVI UM BARULHO DE VIDRO QUEBRADNDO EU ACORDEI ESPANTADA COM ESSE BARULHO...

EU FUI DIRETO PRO QUARTO DA MINHA MAE E VI ELA SENTADA NO CHAO COM 3 VELAS EM VOLTA DELA....

QUANDO FUI NO DA MINHA TIA ELA TAMBEM TAVA SENTANDA COM 3 VELAS EM TORNO DELA....

ASSIM EU VOLTEI PRO MEU QUARTO E COMECEI A ORAR.... ATE QUE EU FUI VER O ESPELHO EU VI QUE O ESPELHO TAVA QUEBRADO  RACHADO AI EU VOLTEI A DORMIR E OUVI ALGUEM ME CHAMANDO...

LA EM BAIXO QUANDO EU DESCI EU ME ARREPIEI TODA E VEIO UM VENTO MUITO FORTE.....

                NO DIA SEGUINTE......

EU FALEI PRA MINHA MAE TUDO QUE TINHA ACONTECIDO E ELA COMEÇOU A RIR E FALOU QUE EU TINHA QUE PARAR DE VER FILME DE TERROR.....

DEPOIS DE UNS DIAS ISSO PAROU, MAIS MINHA TIA E MINHA ESTAVAM BRIGANDO MUITO MUITO E MINHA MAE DECIDIU SAIR DE LA....

QUANDO EU ESTAVA NO CARRO INDO PRA MINHA NOVA CASA EU OUVI ALGUÉM FALANDO " eu vou com você"

DEPOIS DISSO EU FIQUEI COM MUITO MEDO E DO NADA COMEÇOU A CHOVER MUITO COM MUITO RAIO E TROVÃO....

ASSIM QUE CHEGUEI NA MINHA CASA NOVA FUI AJUDAR MINHA MÃE A AJEITAR A CASA...

AI EU SUBI PRO QUARTO ASSIM QUE EU SUBI PRO QUARTO EU VI O ESPELHO....

continua...

O espelho almadicionaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora