1 - O sequestro.

169 36 9
                                    


Soraya, a criança tão esperada por todos do reino, finalmente nasceu.

- Menina formada pelo poder do amor verdadeiro, você irá ser presenteada com um belo poder, que aparecerá através de seu cabelo. Você ainda é muito nova para ativá-lo, mas através do único versículo que contém na profecia, eu te rogo: Aquele que nascer pela união de dois corpos que juntos formam um só pelo amor de suas almas, nascerá mágico, tendo consigo o poder da cura. - O curandeiro fala bem alto para que todos do reino possam ouvir, e dando por encerrada sua fala, ele ergue a menina para o alto para que todos possam conhecê-la, a mágica Soraya. E por fim, entrega ela ao seus pais.

- Minha filha! Nossa mágica menininha meu amor. - A mãe de soraya olhava admirada para sua filha, enquanto conversa com seu marido.

- Sim, meu bem, nossa mágica menininha.

- Para celebrar o nascimento de minha herdeira e amada filha, seu nascimento ficará marcado pela Floating Lanterns (laterna flutuante). E assim será prestigiada com esse festival em todos os seus aniversários. - Disse ele acedendo com brasa ardente um lindo objeto que se compara com a forma de um cilindro, objeto amarelo e com um sol desenhado em suas extremidades para representar o cabelo de sua filha, que lembrava raios de sol. Soltando então ele para que voasse pelo céu, iluminando a bela noite. E naquele momento tudo estava perfeito.

Mas sabe, tem aquela bela frase criada por poetas super visionários da doce felicidade.

"Nada dura para sempre."

Ou

"Tudo que é bom, acaba rápido."

Espertos foram esses homens que já tinham consciência que a felicidade tem um prazo de duração. Pena que os outros homens tolos não acreditavam nisso.

As pessoas do reino aproveitaram bastante o festival, assim como a família real. Mas uma hora teria de acabar, e essa hora chegou.

Foi anunciado o fim do festival, assim com o anúncio, várias pessoas já foram se retirando de perto do castelo e seguindo para suas respectivas moradias. A família real não fez diferente e migrou para dentro do castelo, para descansarem.

Lá a pequena Soraya foi muito bem cuidada e alimentada, com isso veio a hora do soninho do bebê. E que soninho, a pequena era recém nascida, então era bem normal que sentisse bastante sono, mesmo que tenha dormido quase todo o festival.

Soraya foi colocada em seu berço, e deixada sozinha em seu quarto, acreditavam que não havia perigo, afinal, tem um guarda do outro lado da porta para o caso da pequena acordar, e ele poder comunicar a mãe da mesma.

Os pais de Soraya também foram para seu descanso, tudo ocorreu muito bem no dia. E que dia maravilhoso, o nascimento da filha tão desejada do casal. Estavam precisando dormir.

Mas, vocês sabem né! Todo pai e mãe de primeira viagem fazem alguma besteira ou cometem algum erro aqui e ali sem querer, e porque com a rainha e o rei seria diferente. Pois bem, mas que erro que eles comentaram? Deixaram a porta da sacada aberta. O bebê poderia pegar algum resfriado por causa do vento gelado, viram que erro! Na verdade não, ou sim, levando em consideração que Soraya realmente poderia ficar doente, mas esse não era um dos maiores problemas que aconteceria por deixar apenas uma porta aberta.

Poderia acontecer coisas piores, uma dessas coisas seria se uma bruxa invadisse o local. Afinal, um reino com rei e rainha onde se pode existir magia, porque não poderia existir bruxas? Então sim, elas existem. Não vou capacitar todas como malvadas, talvez nem fossem, mas essa bruxa, ah! Essa bruxa era muito mau. Mas, Calma! Isso é só uma suposição do que poderia acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floating Lanterns - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora