Nota da autora...
E vamos de mais um Cast...
Daisy Greeicy Yeliana Rendon Ceballos O' Brian (Day)
Day é uma menina doce,mas também muito temperamental. Não nega que é filha de Izy e Paul, com ela não tem meio termo. É oito ou oitenta e ninguém consegue controlar a mesma se ela tem um de seus surtos. Faz de tudo pela família e assim como Max, ela tem o avô Niklaus como seu herói e ídolo .
Sua maior ambição é ser cantora e deixar de esconder seus poderes do mundo. Há alguns meses ela começou a namorar um belo jovem e por coincidência o mesmo tem o nome de seu Maximus, o que causou certas risadas na família. Porém o rapaz não sabe que a namorada guarda um grande segredo, assim como sua família.
Benjamin Mitchell Florian Hope ( Ben )Ben é um rapaz muito fofo,carinhos e as vezes muito ingênuo ,sempre está caindo nas pegadinhas de Max. Ele zela muito a família, não tem medo de enfrentar seus medos. O mesmo sonha em ter um amor tão lindo e marcante como de seus pais, mas o mesmo assim como os irmãos gêmeos nem sonham o que os pais já passaram até o momento atual. Ben é o que sempre está dizendo o que sente e não se importa com o que os outros digam. Porém seu maior medo é ficar sem a família.
Oyster Tanner Stine ( Oyster )
Ele é o legítimo desligado do mundo, as únicas coisas que o mesmo se importa é sua família e suas guitarras, as quais o mesmo ama escrever músicas para elas. Max acaba o usando como fiel escudeiro e confidente, o rapaz não se importa se os outros lhe acham estranho. Das irmãs Malia é a sua maior fraqueza, já que ela é a caçula e pra ele e seus familiares, ela necessita de mais atenção. Eles são um grude só e quando todos os irmãos se juntam e ficam muito tempo em silêncio, a preocupação toma conta dos pais. Oyster não é de sonhar com o futuro, prefere viver o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríplices: Mil anos ❤
FanfictionO coração bate acelerado Cores e promessas Como ser corajosa? Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?... Há aqueles que acreditam em reencarnação, outros não. Mas para as irmãs Izy e Tini isso já é mais que provado. A partir de hoje...