Deixem o voto💕.
IsabelaChegamos na casa que vamos passar a virada de ano e tá mais perto de ter meu baby.
Decidimos passar a virada do ano em Angra, aqui é maravilhoso.
Eu e as meninas preparamos as carnes e os meninos vão assar. Coloquei as bebidas no freezer.
Chefão: Já tá acabando ai amor ? -assenti-
Eu: Tomou banho já ? -ele assentiu- o que você acha dessa roupa ?
Chefão: Linda -disse olhando pelo espelho- vai ficar maravilhosa
Nos arrumamos e descemos, o pessoal já estava preparando as coisas.
Ele foi ajudar os meninos a assar as carnes e eu e as meninas ficamos juntas.
Melissa: Aqui é muito lindo cara -disse encantada-
Bia: Eu também achei amiga, tô amando
Eu: É lindo mesmo, a gente podia vir mais vezes aqui
Lara: Gente a Malia não para quieta em -sentou na cadeira-
Eu: Já já ela tá aqui com a gente -alisei a minha-
Ficamos conversando sobre nossa vida.
Nunca que eu ia me imaginar assim.
Conhecer o Chefão foi maravilhoso, passamos por fases difíceis mas continuamos firme e fortes.
Eu jamais iria acreditar que estaria aqui agora, olhei pra o céu e veio Terror na mente.
Quem sabe se ele tivesse feito tudo diferente, tivesse sido um cara diferente comigo, espero que ele esteja aonde merece, não vou desejar que seja no céu pois fui eu que o matei e sei que ele não estaria lá, mas que ele descanse em paz, dinheiro mexe com a mente da pessoa, a ambição muda, o poder nos muda.
Todos: 5...4...3...2...1 -os meninos soltaram os fogos e nos abraçamos-
Eu: Feliz ano novo meu amor -ele me abraçou-
Chefão: Feliz ano novo minha vida -me pegou no colo e me beijou-
Nos abraçamos, a família toda reunida é a melhor coisa da vida.
Eu: EU AMO VOCÊS -gritei abraçando as meninas-
Beatriz: Vamos pular na piscina ? -assenti, as meninas tiraram os saltos e pulamos na piscina-
Quem diria que eu estaria aqui, rodeada de pessoas que me amam e querem o meu bem, rodeada de pessoas que me fazem sentir vontade em viver, que me faz ver a vida de uma forma bonita, de uma forma maravilhosa.
Eu: Eu te amo meu amor -ele me pegou no colo-
Chefão: Eu te amo minha Isabela -sorri- minha, minha mulher
Eu: Sua, toda sua -ele me beijou-
A forma que a minha vida mudou foi algo mágico, hoje sou uma mulher nova, mãe e esposa, amiga e muito feliz, eu não me vejo sem essa galera maluca, sem essa energia que me contagia.
Esse pessoal é a minha vida, é a minha felicidade, é meu motivo de viver.
Eu amo vocês ❤️.
Fim.
Deixem o voto💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabela
FanfictionApós passar agressões na mão do marido, Isabela jura vingança com o sangue dele em suas mãos. Mas será que ela vai conseguir vingar mesmo ?