Sígnea, o continente dos 12 Reinos

5 0 0
                                    

Era uma vez, um continente chamado Sígnea, uma terra mágica, diversa e majestosa. Ela possui paisagens exuberantes e características que definem cada região e cada um de seu povo. O continente é dividido em 4 províncias, a província do Fogo, do Ar, da Água e da Terra. Cada região abriga 3 reinos. Cada um das províncias tem características específicas e únicas.

A província do Fogo, localizada na porção mais ao sul do continente,é conhecida por suas terras quentes, as mais quentes dentre as províncias, porém com paisagens exuberantes com vulcões, amplas planícies e colinas verdes, pontilhadas por pequenas florestas. O reino de Leão é encontrado aqui, considerado o mais exuberante e belo dentre os reinos, com seus campos dourados de trigo e flores silvestres que se estendem até onde os olhos podem ver.
A província do Ar está situada na porção mais a leste do continente e é marcada por um clima frio e temperado. A paisagem é dominada por florestas densas e montanhas nevadas, com rios caudalosos e cachoeiras. As cidades nesta província são muitas vezes construídas nas colinas. Nela temos o futurístico e tecnológico reino de Aquário, com suas invenções revolucionárias.
Província da Água: Situada na porção oeste do continente, a Província da Água é marcada por um clima quente e úmido, com muitas chuvas e tempestades. A paisagem é dominada por florestas tropicais e grandes rios, com cachoeiras e ilhas paradisíacas. Porém nem tudo aqui é belo, pois o Reino Sombrio de Escorpião reside nessa província.
A província da Terra, situada na porção norte, é conhecida por suas vastas planícies, colinas verdejantes e vastos campos agrícolas. É a região mais fértil do continente e é responsável por produzir as maiores iguarias e pratos existentes. A paisagem é marcada por extensos vales, rios caudalosos e imensas florestas que são o lar de uma grande variedade de animais. Aqui se encontra o Reino de Touro, onde são produzidas as melhores iguarias de todo o continente.

Cada reino tem sua própria geografia e características únicas, como as pradarias e campos do Reino de Leão, os belíssimos vulcões das redondezas do Império de Áries, as montanhas nevadas e as florestas de pinheiros do Reino de Capricórnio, as águas cristalinas e as belas praias do Reino de Peixes, as terras férteis e ricas em alimentos como as do Reino de Touro e assim por diante. Há também algumas áreas que são consideradas sagradas e que são protegidas pelos habitantes locais, como a Floresta dos Antigos, onde as árvores são centenárias e guardam segredos antigos sobre todos os reinos.

É um continente que reflete a rica diversidade e magia dos doze reinos, cada um com sua própria cultura, tradições e costumes, mas todos unidos por uma história em comum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reino Místico dos SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora