I'm with you - One-shot

2.1K 158 8
                                    

LUCY POV'S

Estou sentada numa ponte de magnólia, no escuro da noite, à espera que Natsu chegasse da missão em que foi sozinho, pensava que ele estaria sempre comigo nestes momentos, pois ele prometera à muito tempo atrás. Não havia nada exeto a chuva, nem meras pegadas de alguém, somente naquele local havia a chuva e eu, pensativa... Estava a pensar na razão de ele não me ter chamado para ir na missão, ele apenas dissera para ficar aqui, sem dar algum tipo de esclarecimento. Tenho tantas saudades da sua angústia quando eu desapareço, do seu sorriso quando me quer animar e sobretudo da sua mão quente a agarrar a minha quando me leva para casa. Será que estou apaixonada pelo Natsu? (suspiro).

Como está uma noite fria... E eu aqui sozinha a tentar entender o meu coração, a única coisa que queria agora aqui era o seu abraço, a sua mão a tocar na minha e a sua cara corada quando nos aproximamos. Sinto tanto a tua falta Natsu... Mas eu sei que estás comigo, no coração...

Afasto esses pensamentos da minha cabeça e levanto-me, ajeito a minha saia e a minha blusa e começo a andar sem rumo, e começo à procura de um lugar, um rosto... Isto está tão sossegado, não há ninguém por aqui? Olho para as estrelas e volto a pensar no Natsu, porque razão estou sempre a pensar nele?

O meu coração está tão confuso, e eu aqui, sozinha, sem ele, sem conseguir perceber o que realmente sinto... Eu só queria ouvir uma única frase vinda dele, uma frase pequena, mas com grande significado para mim, um simples "eu estou contigo". Será mesmo que gosto dele? Por que tudo está tão confuso? Talvez eu esteja fora de mim...

Parei na frente da minha casa e encostei-me na porta de entrada, fiquei ali a pensar até que ouvi uns passos a aproximarem-se de mim, à primeira pensei que fosse alguém a passar pela rua, até que ouvi aquela voz melancólica, que tanto queria ouvir, aquela voz que me fazia sorrir a qualquer momento do dia, a voz de Natsu.

- Até que enfim que te encontrei Luce... - Após ele ter dito essa frase eu abracei-o e o mesmo sorriu, aquele sorriso era tão doce e sincero, ele deixava-me louca quando sorria assim- Luce...

- Diz Natsu... - Sorri para ele.

- Eu fiquei muito preocupado contigo, porque quando cheguei à guilda não estavas lá e... - Antes que ele acabasse, interrompi-o com um beijo. Natsu à primeira ficou paralisado, devia estar a digerir o que acabara de acontecer, mas ele surpreendeu-me! Correspondeu-me, mas agora não foi um simples beijo, foi algo mais intenso, um beijo quente e sedutor, ficamos ali um bom tempo até que nos faltou o ar e tivemos que nos separar.

- Lucy... Sabes uma coisa? Eu nunca tive coragem de te dizer isto, mas acho que é o momento certo para o fazer. Amo-te Luce...

- Eu também te amo Natsu, muuti mesmo. Mas prometes que nunca mais irás embora sem mim?

- Eu estou contigo e sempre estarei.

AUTORA POV'S

Após essas palavras selaram o seu amor com um beijo. O resto não posso contar, pois o amor é complexo e o que se passou após isso é algo que ficara sempre nos seus corações, o início de um romance

I'm with youOnde histórias criam vida. Descubra agora