Vejo o Sr.William chegar e vou até ele.
- Emily : Bom dia Sr, eu arrumei a sua agenda de hoje, e deixei em cima da sua mesa.
- William: vou mandar alguns documentos importantes no seu email, e preciso deles imprimindos em ordem alfabética.
Ele fala totalmente ignorando meu bom dia...
- Emily: ok... vou fazer isso agora.
- William: é bom mesmo...
Ele vira e começa a ir a direção do seu escritório,depois ele para e vira olhando pra mim.
-William: ah... já ilha me esquecendo, você tem apenas 25 minutos pra poder imprimir essas folhas, se passar disso você está demetida.
Ele vira e continua a andar na direção do seu escritório...
-Emily: filho da P... mãe...
Trabalho com William mais de 2 anos, ele sempre foi frio, seco e arrogante comigo, é como se diz "o quê tem de boniteza tem de arrogância". Mas já me acostumei com isso, ele sempre me tratou assim desde do começo do trabalho, antes ele me tratava bem mais pior... até que ele deu uma melhorada nos últimos tempos ... ser secretária do William é muito difícil.
Termino de imprimir os documentos e começo a organizar em ordem alfabética... os minutos passam... falta apenas 2 minutinhos pra acabar o tempo e termino de arrumar os documentos e vou até o escritório dele correndo, peito em algumas pessoas e peço desculpas... continuo correndo até chegar no escritório... antes de entrar, Bato na porta duas vezes antes de entrar.
- Emily: licença.
Fecho a porta e me aproximo... vejo que ele está concentrado no computador... Ele está mais estressado do que quando ele chegou... coloco os documentos em cima da sua mesa.
- Emily: aqui estão.
- William: certo... agora pode sair daqui....
Ele fala concentrado no computador Mal educado.... filho da pu... mãe, por mais que eu estou acostumada a ser maltratada todos dias, mas eu também tenho sentimentos.
-William: Emily ..... Emily.
Acordo nós meus pensamentos
-Emily: pois não Sr.
-William: o que você está fazendo aqui ainda?
-Emily: Desculpa já estou saindo
Saio do seu escritório correndo.
Volto pro meu lugar...
Passa algumas horas e vejo que falta poucos minutos pro horário de almoço.
escuto o barulho do ele e Vejo o melhor amigo do William chegar, o nome dele é Jack, ele é bem educado diferente do William que infelizmente é meu chefe, ele tem uma fama de mulherengo, ele já deu em cima de mim só que eu nunca dei bola pra ele. mas tirando isso ele é bem simpático e educado, mas se o Jack me chamasse para trabalhar com ele com certeza eu aceitaria sem pensar duas vezes.
-Jack: bom dia Emily.
- Emily: bom dia Jack.
- Jack: o William está ai.
- Emily: tá sim, espera só um minutinho que eu vou avisar ele.
pego o telefone e aviso pro William que o Jack estava aqui na empresa.
-Emily: bom,ele disse que pode entrar.
-Jack: ok... ele está muito estressado .
-Emily: um pouco.
- Jack: vix não sei como você suporta ele.
- Emily: eu támbem não sei.
- Jack: kkk... bom deixa eu ir se não ele fica mais estressado e ainda desconta toda raiva em você.
-Emily: verdade.
ele sai e eu termino de organizar a sua agenda pra amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento...
RomanceWilliam Smith tem 25 anos, é um dos donos de uma empresa mais sucedida em Califórnia em Orange. Emily tem 23 anos, ela trabalha uma das empresas mais conhecida em Califórnia, ela é secretaria do William. William é arrogante Emily é educada Willi...