⚠️avisos⚠️

228 5 1
                                    

Aviso Importante: Uso não autorizado de informações

As informações e conteúdos apresentados por mim são de minha propriedade intelectual e estão protegidos por direitos autorais. Qualquer uso não autorizado das minhas informações, sem minha permissão por escrito, é considerado uma violação desses direitos.

Caso seja descoberto qualquer uso não autorizado de minhas informações, medidas legais serão tomadas, incluindo ações judiciais e reivindicação de danos e prejuízos. Além disso, aqueles que usarem minhas informações sem dar o devido crédito também serão punidos.

Portanto, peço que, ao utilizar qualquer informação ou conteúdo fornecido por mim, você obtenha a minha permissão prévia e dê o devido crédito para evitar quaisquer problemas legais.

Agradeço a compreensão e o respeito pelos meus direitos autorais e propriedade intelectual.

Aviso Importante: ⚠️Informações de uso restrito a escrita⚠️

Gostaria de lembrar que todas as informações e conteúdos compartilhados por mim são destinados apenas para ajudar escritores iniciantes em suas histórias. Estas informações não devem ser usadas na vida real, pois são puramente fictícias e não têm base na realidade.

Embora as informações possam parecer convincentes e persuasivas, é importante ressaltar que elas são destinadas apenas para fins literários e criativos. Qualquer tentativa de usar essas informações na vida real pode levar a consequências indesejáveis e perigosas.

Portanto, peço que todos os usuários dessas informações as utilizem apenas para fins literários e não para fins práticos ou de qualquer outra forma que possam causar danos ou prejudicar a si mesmos ou a outras pessoas.

Agradeço a compreensão e o respeito pelo uso restrito das informações e espero que elas possam ajudá-lo a criar histórias maravilhosas e emocionantes.

⚠️Aviso de Contato⚠️

Se você tiver alguma dúvida ou desejar entrar em contato comigo, por favor, saiba que eu estou disponível por meio do meu Instagram ou email.

Por favor, note que, embora eu possa fornecer informações e dicas para escritores iniciantes, minhas informações são destinadas apenas para fins literários e criativos, e não devem ser usadas na vida real.

Se você deseja entrar em contato comigo, pode me encontrar no Instagram @juju_15g ou enviar um email para  jujuba15g2@gmail.com. Farei o possível para responder o mais rápido possível, mas peço que você entenda que pode haver um tempo de resposta.

Obrigado pela compreensão e interesse em minhas informações. Estou ansioso para ouvir de você.

⚠️Aviso de Agradecimento⚠️

Gostaria de agradecer a você por ler e utilizar minhas informações destinadas a ajudar escritores iniciantes em suas histórias. É uma honra saber que posso ajudar de alguma forma e estou muito feliz por ter sua atenção.

Por favor, saiba que eu estou sempre trabalhando duro para trazer novas informações e dicas úteis para ajudá-lo a melhorar suas histórias. Eu me esforço para fornecer informações precisas e relevantes, mas, por favor, entenda que minha experiência pode ser limitada e sempre busco aprender mais.

Se você tiver alguma sugestão ou ideia para compartilhar, por favor, não hesite em entrar em contato comigo pelo meu Instagram ou email. Estou sempre aberto a novas ideias e feedbacks.

Mais uma vez, muito obrigado por ler minhas informações e espero poder ajudá-lo a criar histórias incríveis e emocionantes.

O guia para histórias de fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora