E AGORA EMMA?

43 8 6
                                    

E eu aqui mais uma vez, olhando para Mason, meu crush SUPREMO, mas nunca teria se quer uma chance, apesar, sou uma invisível, porquê? Eu não sei, mas ninguém nunca me viu, sou sempre a excluída de tudo, mas isso já virou costume.

Vejo Mason entrar para sala, eu e ele estudávamos na mesma turma, me levanto do chão e vou para a sala, chegando lá vejo minha chance, minha ÚNICA chance, a cadeira do lado de Mason está vazia, lá vou eu, mas QUE VERGONHA! oque eu falo? Será que um amigo dele vai sentar lá, SOCORRO, coragem Emma... LÁ VOU EU!!

Em passos rápidos vou andando... Ah não, EU PERDI MINHA OPORTUNIDADE PARA A NATASHA? FALA SÉRIO! QUE GAROTA OTÁRIA, QUE RAIVA! Estava óbvio minha presença na mesa, mas parece que a lerda de Natasha nem notou apenas Mason,
E AGORA EMMA?
Eu apenas finjo naturalidade e finjo que nada dali aconteceu, vou para o meu lugarzinho de sempre e começo a prestar atenção no que o professor dizia, bom pelo menos tentando prestar atenção, porque AQUELA PATATI DA NATASHA NÃO PARAVA DE RIR!
Mason estava sem entender nada, estava estampado na cara dele que ele não sabia oque fazer.

O tempo passa e o sinal toca, todos os alunos começam a sair até mesmo o professor mas eu continuo alí terminando de fazer os trabalhos eu não vou fazer isso em casa, NÃO mesmo, mas acabo percebendo que não tem só eu naquela sala, Mason também estava lá.

A garota do casaco vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora