A dupla

17 6 0
                                    

Mas um dia na escola, eu não sei o porque toda quarta eu não lembro de ir para casa, isso é tão estranho! Mas sigo meu caminho para a sala de aula, olha, só tem eu e o professor na sala.

-Bom dia, senhor Miller!
Falo sentando em uma das cadeiras.
Cara? esses professores tem alguma implicância comigo, não é possível! porque eles nunca me responde? catapimbas!
O tempo passa e o sinal toca, todos os alunos começam a entrar inclusive Mason, vejo o garoto vindo em minha direção e cara, ELE SENTOU DO MEU LADO!... não calma, ele sentou do meu lado... Ele se, ele... ELE SE SENTOU DO MEU LADO! EMMA NÃO FICA VERMELHA, EMMA NÃO FICA VERMELHA, EU ESTOU VERMELHA, AH NÃO!
O garoto me olha e dá um sorriso simpático percebendo que estou vermelha mas eu dou outro em troca e finjo normalidade.

-Bom dia Emma Watson...

-Bom dia Mason Thames...

Eu falo e logo em seguida o professor começa falar com a turma.

-Bom dia a todos, a aula de hoje será em dupla, façam duplas entre si e assim que terminarem estarei explicando sobre a matéria.

Começei a vêr todos se levantarem e indo para suas duplas, eu já sabia que iria ficar sozinha, eu sempre fico! Então isso não é um problema para mim, bom... Eu achava que iria ficar sozinha mas Mason não se levantou em nenhum momento o garoto me olha e fala.

-Vai fazer dupla com alguém?

-Aham! Eu e minha melhor amiga, minha sobra.

O garoto dá uma risada sarcástica.

-Você é engraçada Emma, mas talvez você pudesse fazer comigo, que tal?

-Com você? E você vai querer fazer comigo?! eu dúvido!

-Sim e sim! Quê fazer dupla comigo?

O garoto pergunta e eu fico sem reação.

-Aceito.

A garota do casaco vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora