01

356 20 54
                                    

Bachira acena de longe para mim,o acho e fico extasiado ao vê-lo,o abraço sentindo vestígios de suor em minha pele,o campo estava lotado e Meguru estava a algum tempo então não me surpreendo de seu suor.

-(Y/n),vamos logo para pegar um lugar bom!-disse me puxando.

-Calma!Se não minha mochila vai cair!-disse segurando.

-Idai se cair?!Vamos logo!

-"Idai"?Ela cheia de lanches,se você não quiser pode deixar que eu deixo ela cair e não comemos nada!-o ameaço enquanto ele me puxa através das pessoas.

-Não ouse deixar essa mochila cair!

Antes que eu pudesse retrucar,Bachira acelerou e continuou me puxando,acho que eu pisei no pé de no mínimo 4 pessoas. Finalmente chegamos ao lugar que o moreno queria,nós sentamos e vimos que o jogo estava prestes a começar.Vejo os times começarem a se alongar, eu não gostava tanto assim de futebol para que prestasse tanta atenção nos jogadores ou até mesmo na partida,mas como Bachira era meu melhor amigo e implorou para mim vir com ele para o jogo eu Acabei aceitando pois sabia que o garoto não iria desistir, apenas abri minha mochila e peguei um salgadinho e já estava começando a fazer calor então eu preparei meu ventiladorzinho movido a pilha, ainda bem que ouvi o conselho de meu pai e o trouxe, pois afinal hora ou outra iria fazer um calor infernal por causa do tanto de pessoas e sem falar no ambiente não muito agradável para mim, sou uma pessoa muito caseira e que não gosta muito de lugares com multidões ou muito barulho, mas eu apenas convivo com isso afinal eu tenho um melhor amigo super extrovertido e que parece uma criança, ter que cuidar dele nesses lugares já virou rotina para mim, às vezes ele se perde e outras ele arranja brigas desnecessárias, óbvio que algumas vezes ele pode ter razão mas brigar em situações como essa não é muito atrativo, mas eu sempre acabo saindo com Meguru de novo e de novo por causa da sua insistência, ás vezes o mesmo até faz birra.Mas é como eu mencionei, ele parece uma criança, fiquei pensando comigo mesmo por algum tempo e nem percebi que o jogo já havia começado, presto atenção por alguns minutos mas logo minha atenção é tomada por um garoto com cabelos bagunçados e loiros com as pontas rosas sem falar em seus olhos rosados que brilhavam em ambição, fiquei vitrado em sua aparência e mal prestei atenção quando o primeiro gol foi feito,Bachira  estava concentrado e analisava cada movimento dos jogadores murmurando coisas sem nexo para si mesmo, eu resolvo voltar a minha atenção para outra coisa e pego um lanche na minha mochila, peguei outro e abro deixando ao lado de Bachira e trocando o pacote vazio que estava ao seu lado, ele rapidamente enfia sua mão no pacote de biscoito e come ainda concentrado no jogo, reviro meus olhos e volto minha atenção para o meu lanche, não consigo tirar o bronzeado de minha cabeça então voltei a olhar o jogo á algum tempo na verdade meu olhar apenas acompanhava aquele jogador,eu sei que pode parecer um pouco obsessivo mas eu realmente me senti atraído por ele, eu tenho vergonha de pedir o número ou a rede social dele então eu vou apenas ficar na minha e observar.

Pink Eyes-Ryusei ShidouOnde histórias criam vida. Descubra agora