Capitulo 1

100 9 6
                                    

Tinha tudo pra dar certo.

Um noivado, amigas felizes por mim, meu pais orgulhosos...

Ele dizia me amar. Que eu era seu maior prêmio.

Eu não amava ele.. mas mamãe disse que um dia eu amaria ele.

E eu fiquei esperando por esse dia.

Os beijos sem sentimentos.

Os abraços sem calor.

E uma noite voltando da casa de minha melhor amiga,encontrei ele...Royce King, bêbado e acompanhado por seus fiéis amigos.

Não queria me aproximar mas era meu noivo.

- Royce,você está bem? Posso pedir ao meu pai que te leve a sua residência.._ digo ao estar a frente dele.

Os amigos atrás dele dizem coisas e sorriem. Sinto nojo.

- ah Rosalie, minha linda noiva... essa noite vou fazer o que tenho tanta vontade.Uma pena pois terei que dividi- lá. _ Royce diz e logo me vejo ser abraçada de maneira indecente por ele.

Tento me afastar mas ele me aperta mais forte,me leva com ele pro beco ao lado e dois de seus amigos ficam na entrada como se já tivessem feito muitas vezes isso.

Olho pro homem que chamei de noivo e sinto raiva e nojo.

- Fica me olhando como se fosse superior a mim. Detesto isso_ diz segurando me queixo e olha pro lado. Quando ele me olha novamente eu sinto um soco no meu rosto.

Escuto zumbidos e sinto os botões do meu vestido sendo puxados rudemente. Sinto pares de mão pegando minhas joias.

Uma mão passa pela minha vagina e junto forças para pedir socorro.

- Socorro  _ grito o mais forte que posso e eles ficam agitados.

- Eu iria tentar ser gentil mas agora, espero que doa bastante. _ diz ao puxar me rosto machucado pra ele.

- Royce não, por favor. SOCORROOO_ sinto algo quente saindo pelo meu rosto e vejo tudo embaçado. Escuto a voz de  Royce mas não entendo.

Royce--  Não deveria ter usado essa garrafa_ diz olhando um dos caras que anda com ele. Droga, tenho que ser rápido.

Retiro um canivete que levo no bolso e passo pelo braço e perna dela,em algum momento sinto prazer com isso e enfio o canivete de uma vez na cintura delicada dela.

         ~~      ~~         ~~       ~~

           Dor,tudo que sinto é dor. Queria poder sumir entre a terra agora é nunca mais voltar.

Sinto alguém perto. A presença é tanta que me faz esquecer a um pouco a dor.

GRRRHH     AAAAAAah

Escuto rosnados e gritos por todos os lado.
Um barulho de algo se chocando contra algo duro me faz gemer pelo susto e pela dor.

- Minha_ sinto um vento no meu pescoço, tento levantar o rosto mas tudo dói.  Sinto sono.

-  Não durma,eu vou salvar você.._ um vento muito gelado me alcança,sinto algo macio abaixo de mim e relaxo.
Tem alguém ai?

Me perdoe - Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora