Damn loss of innocence

22 3 6
                                    

Acordei em mais um dia que parecia tedioso, porém era pra ser algo especial porque era o meu aniversário, não entendi o porque estava me sentindo assim em todos os meus aniversário ou melhor todos o dias. Depois que comecei a me sentir assim eu venho desejado que tudo volta-se a ser como antes, quando eu ainda era feliz e quando os aniversários ainda tinham gostinho de infância e não de responsabilidade e angústia.

Pude ver várias mensagens falsas de pessoas me mandando feliz aniversário e textos que não passava de palavras vazias e momentâneas, aquilo não passava de palavras pra acrescentar num texto bonito.

Eu respondo as mensagens enviadas e em seguida desligo o celular e o deixo na cama e me pego pensando - eu queria saber onde me perdi verdadeiramente, onde todos ficaram tão falsos?." Pude sentir lágrimas descendo no meu rosto, limpei as lágrimas e finalmente decidi levantar da cama pela primeira vez no dia, eu não havia tomado café e nem almoçado, coisas simples que eu não conseguia fazer no meu cotidiano.

Me olho no espelho e vejo meu reflexo, logo percebo que meu cabelo está todo bagunçado, meu rosto está inchado e meu olho vermelho cheio de olheiras.
- que droga, qual é o meu problema?." Lavo meu rosto e penso se deveria tomar banho, eu também não fazia isso faz alguns dias. Olhei novamente pro espelho e apenas desisti e voltei pra cama.

Acho que passo um bom tempo da minha vida apenas pensando do que falando, as vezes falar parece difícil, mas não sei como ficou tão difícil porque quando eu era pequena tudo costumava ser mais fácil, falar era mais fácil, fazer amigos era mais fácil e fazer coisas simples do cotidiano era mais fácil. Não sou mais o orgulho da mamãe e nem do papai, sou apenas mais um fardo na vida deles, tudo o que planejei não vou conseguir fazer ou cumprir.

Já está de noite e meu dia não foi nada produtivo, não fiz nada de interessante pra eternizar minha data comemorativa porque parecia outro dia tedioso, era como se meu aniversário não tivesse chegado ainda, talvez a data do meu aniversário se cansou de mim nos últimos tempos e tirou férias. Decido tentar dormir e fecho meus olhos e antes de finalmente pegar no sono eu penso - eu desejo voltar pra época que eu era feliz."

E derrepente eu acordo e parece que não estou mais no meu quarto cinza e opaco todo bagunçado, aquele quarto parece com o meu quarto de infância o quarto em que passei os dias mais felizes da minha vida. Saio do quarto e vejo meus pais me esperando pra tomar café da manhã, eles pareciam felizes e orgulhosos , chego perto deles e eles me dão um abraço e um presente.

-feliz aniversário filha, nós sentimos muito orgulho de você." Orgulho, coisa que eu não ouvia eles falarem que sentiam de mim a muito tempo. Não pude evitar deixar as lágrimas caírem.

-filha por que você está chorando?." Minha mãe pergunta, eu não sei o que responder pra ela as palavras apenas sumiram da minha mente, o que eu deveria dizer pra ela? Que eu apenas virei uma fracassada que não consegue nem sair de casa por medo de ser julgada ou que eu parei de dar orgulho a eles a muito tempo?. Apenas fiquei em silêncio recebendo o carinho que tanto sentia falta, o que na infância era carinho agora é apenas reclamações e impaciência.

Nesse dia eu pude ver toda a minha família e amigos que na infância os tinha, era como um sonho foi o dia mais perfeito que tive em toda minha vida, acho que o motivo foi por ter percebido que crescer é assustador.

Costumavam me dizer que a adolescência era algo bonito, então eu mal esperava pra ser uma adolescente logo, mas agora eu só quero voltar pra minha infância e assistir desenhos animados sem ter que me preocupar com o meu futuro, a adolescência é só uma pequena perda de inocência.

Minha mãe me colocou na cama e me contou histórias para eu ir dormir, antes dela ir embora eu a chamei
- mãe, você poderia sentir orgulho de mim? Eu pareço ser preguiçosa mais eu juro que tento." Ela me olhou confusa e me perguntou
- do que você tá falando filha? Eu sinto orgulho de você " eu olhei pra ela sabendo que ela na verdade não sentia orgulho de mim, ou pelo menos agora não
- não estou falando de agora, eu quero que sinta orgulho de mim no futuro" ela não entende o que digo
- por que você tá falando isso?" Ela pergunta, e eu apenas fico em silêncio, então ela se levanta e sai do quarto.

Desde que ela saiu do quarto eu não quis fechar os olhos, eu não queria acordar e encarar a realidade de novo, a infância é boa demais para ser desperdiçada, passei tanto tempo querendo ser adulta que quero ser uma criança de novo. E finalmente fechei os olhos e acordei no meu quarto cinza, aquilo realmente foi um sonho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little wish/ One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora