É realmente engraçado, quando eu iria imaginar que minha vida se tornaria algo tão mágico?
Eu costumava ter um buraco na parede, com um colchão, é realmente engraçado imaginar que hoje em dia eu tenho uma vida fantástica.
Quando tudo o que você sempre quis, está bem diante do seus olhos. Agora, se torna até engraçado, quando eu quero eu tenho; mas de repente você percebe que todo o seu ouro é plástico.
Todo dia e toda noite, estive pensando no que eu e você éramos.
Eu dava tudo de mim, trabalhei toda a minha vida, só para fazer tudo de forma perfeita. Quis fazer tudo certo, só para dizer, Olhe para mim, eu nunca vou cair!
Meu mundo é agitado, mas ultimamente eu tenho acordado com sua voz na cabeça. Estou tentando mandar uma mensagem e avisar que, cada minuto que eu estou sem você, eu me arrependo.
Todo o dia, toda noite, Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo o quão importante você foi e continua sendo para mim.
Eu trabalhei toda minha vida, mas quando eu cheguei no topo, foi aí que percebi, Tudo oque eu preciso está no chão.
Estou bem alto, me sentindo nas nuvens, eles dizem que eu sou bem-sucedida, mas do que vale tudo isso se você não está do meu lado?
Acabei de passar por sua casa, ela continua igual a época em que nos encontrávamos para conversar, sobre mais um dia cansativo de trabalho.
Me sinto tão longe de você agora.
É egoísta da minha parte, sentir saudades de você, depois de tudo oque eu falei?
Sentir saudades de seus abraços ao redor de mim, me consolando após mais um dia cheio de frustações? Sentir saudades de nossas noites de filme no final de semana?
Quando olho pra trás, percebo o quão feliz era. Foi um grande erro colocar um ponto final em nós'.
Eu fiz de tudo para chegar ao topo, eu dei tudo de mim, mas eu descobri que, oque realmente merecia meus esforços, quem eu realmente deveria ter dado valor, er você.
Tudo oque eu preciso é você. Do que adianta subir ao topo, quando tudo oque eu preciso
Tudo que preciso está no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the ground
FanfictionQuando tudo que eu queria neste momento era ter você ao meu lado, novamente.