Sn estava na sua fazenda *pra ser mas específica na sua pequena mansão*
Várias fotos de vários ângulo 😁(Voltando)
Ela tava se arrumando pra andar de cavalo ....se passou meia hora e ela estava ponta
Já tava tudo pronto pra andar em pesadelo(cavalo dela ) pesadelo é um cavalo de infância ,que "salvou a vida de sn " ...
Foto dos dois juntosDepois do ocorrido os dois nunca se desgruda mesmo que na infância pesadelo matou 22 crianças 15 foi pra defender sn criança, 7 foi os filhos do primeiro e segundo dono dele o primeiro tinha 4 filhos o segundo 3 filhos ele matou pq os donos maltratava ele , aí vai vai me perguntar pq os filhos ? Os filhos deles ... como eu posso dizer pau no c ..
Crianças não tinha nem tamanho e também maltratava os animais tipo coelho , cachorro, gatos ,patos, porcos, tudo que tinha ..
e por causa disso cavalo ganhou o nome pesadelo
....mas enfimEle encontrou sn com 9 anos e depois disso eles viram amigos .. mas com nem tudo é rosas eles foram esperados ...
... Apresento Yuri hanagaki
Vcs viram o nome...ehhh ...bom esse é o pai de sn, Yuri hanagaki , Yuri teve que resolver algumas coisas na cidade de Tokyo ...( Quando Sn eram criança )
Sn atualmente tem 15 anos ..e Tava de boa andando em pesadelo quando Recebeu uma ligação
XX-sn?
Sn-sim?!
XX-o seu pai...
Sn-...o que aconteceu com ele?
XX-sn eu preciso que véia para Tokyo
Sn- pq eu dívida confia em vc ?!, Eu nem te conheço!
Xx-ahhh , desculpa não me apresentei 🙄
Vou começar do inícioXx- OH PESTE OHH DOIDA VEM PRA TOKYO TEU PAI ESTÁ...sn não dar pra falar pro telefone..
Sn-théo?...
Théo- pegar o primeiro voo .. ok ?
Sn- ..... ok