Após ficarmos estudando durante horas, esqueci completamente da minha prova. Mas mesmo assim resolvi durmir e me virar na prova de amanhã.
Dei boa noite para Lino, que logo assentiu para mim, que deu um obrigado e um boa noite.[Lino não irá fazer a prova pois se transferiu a pouco dias na faculdade de psiologia e está pegando as matérias perdidas!]
-''Obrigado Jinsung...posso lhe chamar assim?''
Disse Lino, coçando a cabeça.-''Claro. Eu até prefiro''
-''Acho seu nome criativo, seu nome é raro Jinsung''
Congelei naquela hora. O menino que eu gosto acha meu nome bonito.
-''Obrigado''
Falei totalmente sem jeito, abrindo um pequeno sorriso. Logo abrindo minha gaveta e pegando meu mine caderno, que na capa estava apelidado de ''Querido diario do caralh0''.
-''Boa noite Lino''.-''Boa noite Jinsung''
Lee foi para a cama, se cobriu, logo virando para o lado e caindo no sono. Já Han Jinsung, foi esrever em seu diário.
˜''˜˜Ainda me persegue o fato de eu gostar de um menino. Isso é totalmente errado para minha família. È a mesma coisa do que sujar o meu nome...diz eles pelo menos. Cresci aprendendo que isso é errado. Mas quero experimentar o novo, até por que o novo só é novo por um tempo. Qual vai ser o problema?˜
Logo fechei meu diario e fui dormir.
___________________
06:01
___________________Acordei e fui tomar uma ducha de manhã. Alguns minutos depois o Lee acordou. Não ligando tanto para mim. Apenas indo para o banho.
-''Lino.'' Chamei ele. Tendo logo a atenção. -''Quer ir junto comigo pra sala?''
Perguntei.-''Pode ser''
-''Ok. Vou terminar de me vestir.''
No momento, fiquei com um mine sorriso na boca, nada amargo, e sim um sorriso doce...adoro quando isso acontece.
O Lino é o tipo de pessoa amarga quando não se conhece, mas vejo que ele não está tão como antes.Após a gente se arrumar, nós fomos. Não falamos nada durante o caminho, eu tentava puxar papo, mas quase nunca dava certo. Ele sempre respondia com talvez um ''Hum'' ou ''È''. Está dificil se aproximar dele. Mas irei conseguir.
-''Lino, já passou alguma vergonha durante a escola?''
Falei, tentei quebrar o clima ruim e intenso que estava lá.-''Sim, sou meio tímido para falar isso, mas acho que posso confiar em você''.
Ele fez meu dia melhor em 30 línguas diferentes. Ele pode não ter a miníma ideia que eu gosto dele. Além do mais, nunca dei abertura para ele saber. Mas juro que eu acho que se fossemos um casal...daria muito certo.
Mas em primeiro lugar, nem sei se ele curte meninos.
Em segundo lugar, nem sei se ele me acha legal.
Em terceiro e último lugar, sou muito orgulhoso, então acabo criando coisas na minha cabeça que nem são reais. Isso me deixa tão ruim. Por exemplo agora. Fiz o maior escandalo por que ele ''confia em mim''. Na real ele nem confirmou isso! Ele apenas disse que acha que pode confiar em mim....Ai deus! Han Jinsung!! volta pra sua realidade!!!!-''.....Minha boca é igual.......Ah......Ah...você entendeu. Eu fico quieto''.
Fiquei envergonhado. Coloquei minhas 2 mãos em volta do meu rosto, assim o cobrindo por inteiro.Lino deu uma mine risada, inclinando sua cabeça para baixo e negando com a cabeça
-"Ai Jinsung, você é realmente engraçado"
Puta merda! Agora posso surtar?
-"Obrigado" Falei, dando mine risadas -"Mas e a sua história? Vai contar?"
-"Ah sim! Verdade....Eu estava no Colégio no 8° ano, Não conhecia ninguém, eu era meio tímido, até que conversei com um garoto que me acolheu, passávamos muito tempo juntos, eu o apelidada de Jinjin..mas não lembro o nome dele.."
Puta merda.......PUTA MERDA ERA EU! EU LEMBRO DISSO!!!! AÍ CARALH0 EU CONHECIA ELE! JINJIN!! EU NÃO LEMBRAVA QUEM TINHA CRIADO O APELIDO! EU ESQUECI!! PENSEI QUE TINHA SIDO.... SEI LÁ!!!!!! ALGUÉM ALEATÓRIO DA VIDA!!!
-"Posso continuar? Você parou no meio da rua"
Disse Lino, um pouco mais a frente de mim.-"Pode...Pode sim!!" Falei um pouco nervoso, mas logo andando novamente.
-"Por eu passar muito tempo com ele, criaram rumores que eu era gay e que eu gostava dele, Na época por eu ser pequeno, não sabia oque era, pois pra mim, eu gostava de quem eu bem quissese, então não liguei para isso, mas começou a rodar pela escola inteira, e acabei ficando com vergonha pois todos olhavam pra mim com cara de nojo, então eu acabei tendo que mudar de escola, pois eu estava tão constrangido com oque aconteceu. E me arrependo um pouco, pois perdi um amigo importante pra mim. E nem dei tchau pra ele.
Foi por isso que ele sumiu do mapa!!
-"Isso esta mais pra doloroso do que vergonhoso...Mas...e o JinJin..como era?"
-"Não lembro, mas me recordo que foi ele que me ensinou a desenhar bonequinhos de palitos...e me ensinou a pular corda"
Dizia Lino, com um leve sorriso no rosto -"Mas e você? Tem alguma história vergonhosa?"-"Óbvio, por exemplo, estava eu no 4° ano e eu estava sozinho na cantina, pois meu amigo tinha saído para comprar o lanche dele, eu estava bebendo um suco de caixinha, quando eu engasguei e saiu suco de uva pelo meu nariz"
Lino começou a rir....Aquelas risadas.....eram tudo que eu precisava. Os dentinhos lindos aparecendo! O cabelo um pouco bagunçado pelo vento e o sol iluminando ele. Eu queria muito tirar uma foto dele, mas de tão ruim que meu celular é, ele vai sair roxo na foto.
-"Com certeza o seu é pior"
Lino dizia ainda rindo, logo fechando seus olhos e andando sentindo a brisa em seu redor. Não sei como ele não caiu, aquela rua era tão esburacada que mesmo eu olhando eu caía.-"Acho melhor a gente acelerar o passo! Da que 3 minutos começam as aulas querido"
Eu disse, logo correndo, vendo o mais velho fazer o mesmo.A partir daí, nossa relação melhorou demais, oque me deixou totalmente feliz...então fomos para a aula, e por estarmos atrasados nós sentamos juntos, logo rindo do que acabou de acontecer.
_______________
Este foi o 3 Capítulo! Espero que tenham gostado!
Desculpa qualquer erro de digitação.
Jaja sai mais capítulos.
1043 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O nosso destino•
Fanfic[EM ANDAMENTO] •Minsung Faltando 7 meses para acabar a faculdade de Psicologia, o colega de quarto de Jinsung é transferido para outro dormitório, fazendo assim, o quarto ficar vago. É aí que o menino que Han Jinsung sempre admirou entra no dormitó...