Narrador pov
Vemos os dormitorios do colégio Tokyo Koudo Ikusei, no dormitorio 401, no quarto estava uma garota com cabelo lilás e olhos violeta, essa garota é Sakayanagi Arisu, ela estava olhando pra porta que leva a cozinha.
Arisu- Kiyo! Oque você está fazendo? - Arisu fala com a voz cansada, porque antes e Kiyotaka i pra cozinha, os dois estavam se beijando intensamente.
Kiyo- Estou fazendo nossa janta, Arisu - Kiyo diz na cozinha, enquanto Arisu começa a se sentar na cama, esperando Kiyotaka, que sai da cozinha, Ayanokoji Kiyotaka é um garoto de cabelos castanhos, olhos dourado castanhos, Arisu fica corada vendo ele porque ele estava com um avental preto com uma raposa vermelha, também estava trazendo duas bandeja com comida.
( - timeskip - )
Vemos Kiyotaka e Arisu abraçados na cama, com Arisu com a cabeça no peito de Kiyotaka, enquanto ele estava vendo quantos ponto ele tinha, ele tinha 22.270.092 pontos, como ele tem tantos pontos?, ele abriu um club de apostas, onde ele e desafiado.
Kiyo- Então - diz chamando atenção de Arisu, que agora estava olhando pra ele - Você está preparada pra cirurgia amanha - fala agora olhando pra arisu.
Arisu- Fufu~ Você está preocupado comigo, sua linda namorada - fala com um sorriso de sarcasmo, mas vendo o rosto de Kiyotaka, ela da um sorriso sincero - Eu estou com medo Kiyo, se a cirurgia de err... - ela e interrompida pelo Ayanokoji que abraça ela.
Kiyo- Shiii - ele faz esse som enquanto acariciava a cabeça dela - tudo vai ocorre bem, eu sempre vou está do seu lado Arisu - fala dando um pequeno sorriso, sendo visto por Arisu, que acaba abraçando ele um pouco mais forte.
Arisu- Obrigado por sempre está ao meu lado Kiyo - fala enquanto começa a se ajeita pra dormi com Kiyotaka, ele abraça Arisu pra começa a dormi, sem saber que algo os aguarda no futuro.
( - timeskip - )
Kiyotaka está em uma sala de espera junto com o pai da Arisu, ( não sei o nome dele ) já faz 3 horas que Arisu foi pra sala de cirurgia, até que um medico chamou o Sr. Sakayanagi falando que a tinha a acabado a uma hora atrás, e que lá ja estava acordada.
Kiyotaka ver Sr. Sakayanagi seguindo o medico, até que Kiyotaka sente que está sendo obsevado, quando ele olhar em volta ele ver ninguém, até vé que o Sr. Sakayanagi já estava voltando.
Sr. Sakayanagi - A cirurgia foi um sucesso - ele fala pra ayanokoji que so acena com a cabeça - Ela mandou eu chama você, então por favor segue o medico até a sala - depois de fala isso, ele ver Ayanokoji seguindo o medico, até que ele sente alguém ser aproximado dele - oque eu posso ter oferece Ayanakoji-sensei - fala olhando pro homem que estava do seu lado.
( - sala de descanso - )
Arisu está deitada em uma cama enquanto olhava pra uma janela, ela ouvi a porta se abrindo, ela ver quem tinha entrado era Ayanokoji Kiyotaka, que vai em direção a ela.
Kiyo- Arisu! Você esta bem? - pergunta enquanto acariciava Arisu solta uma risada fofa - vejo que você esta feliz - fala enquanto ainda acariciava ela - seu pai falou que a cirurgia foi um sucesso - diz dando um sorriso.
Eles ficaram conversando por alguns minutos as que Sr. Sakayanagi, entra na sala vendo que Ayanokoji e sua filha estavac conversando, até que ele solta um tosse falsa.
Sr. Sakayanagi- falaram que em uma semana, você já vai pode anda normalmente - ele fala pra sua filha, que começou a rir fazendo uma gota de suor aparece na sua teste junto com a de Ayanokoji - O nosso horario de visita acabou nos vemos amanha filha - fala tanto um beijo na teste dela.
Quando ele vai em direção na porta e vira pra ver se Ayanokoji estava vindo, mas ele ver Arisu beijando Kiyotaka.
( - Ignore a kei no fundo - )
( - timeskip - )
Já tinha se passado dois meses desde daquele beijo, Kiyotaka vem treinando Arisu pros próximos exames que podem ter esforço físico, agora ele estava na fala pensando como ia releva que ele estava em uma relacionamento do a líder da classe A, até que a Chabashira Sae entra na sala com uma cara seria, ela fala quem vai ter um exame.
Chabashira- Haverá um novo exame especial a partir de amanhã - Ela diz olhando pra classe, também dando um olha discreto pra Kiyotaka - nome desde exame pra classe D e White room
--------------------------------------------------------------------------------
XDN- Enquanto não tenho ideia pra cap novo, postei esse cap aqui.
YOU ARE READING
Cote:Teste da White Room
FanfictionContinuação do meu One-shot de Kiyorisu A escola anunciou um novo exame especial, que está prestes a ameaçar a vida escolar comum de Ayanokōji. 🥇- Kiyotaka 26/03/23 🥇- Classroomoftheelite 14/04/23 🥇- Sakayanagi 25/05/23 🥇 - Ayanokojikiyotaka 26...