12°

1.1K 32 0
                                    

Tom foi tomar banho e eu fui abrir a porta quando olho está o Georg estava chorando muito

Georg
-sn aonde o tom e bill estão?

Sn
-bill saiu e tom está no banho ,mas me conta que que está acontecendo?

Georg
-e uma história muito longa quando todos chegarem que conto

Sn
-ok
(Fala consolando ele o bill tinha acabado de chegar e tom já tinha saído do banho então chamamos gustav para lá,quando todo mundo já estava lá Georg fala)

Georg
-eu vou ter que sair da banda!

Sn
-por que ?

Bill
-COMO?!

Tom
-POR QUE ?!?!

Georg
-meu pai traiu minha mãe e minha mãe descobriu e ela desapareceu por um tempo e meu pai foi para as filipinas com a sua nova mulher e como minha mãe não tem condições de me sustentar eu vou ter que ir com o meu pai.... E não tem como eu tentar ficar a justiça já decidiu não tem como mais eu vou depois de amanhã...(fala triste)

Bill
-cara...por que não falou antes eu não acredito,mas vai dar tudo certo !

Tom
-e pq não falou antes...mas vamos atrás de outra pessoa mesmo sendo impossível te substituir!

Sn
-nossa Georg ...mas vai dar tudo certo,vamos achar alguém mais nunca vai ser como vc !

(Georg teve que sair para arrumar suas coisas, e então continuamos todos na mesa para decidir o que vamos fazer , ah zoe tinha ido no aeroporto para ver se deu tudo certo )

Bill
-vcs pensam em alguém ?

Tom
-sn conhece alguém?

Sn
-sim...

Tom e bill
-quem é ?e boa no baixo?

Sn
-acho que sim ...nunca contei para vcs que eu toco ?

Tom
-não sabia que vc tocava !

Bill
-vc toca várias coisas,vc toca o que mesmo?

Sn
-baixo,violão,guitarra e teclado

Tom
-amanhã a gente vai no studio para ver direitinho tudo

Bill
-mas vai dar tudo certo sn !

Sn
-tomara , vou pedir pizza pode ser?

Tom
-pode

Bill
-pode,dps vc pode ir falar com a zoe?

Sn
-claro então vou falar lá com ela pesam a pizza !

MENSAGEM DE SN PARA ZOE
Sn
-está tudo bem ?
Zoe
-Está sim estou
ainda um pouco abalada ...mas
já estou melhor jaja chego

Sn
-okkkk

(Zoe chega e logo dps a pizza vc avisa a zoe o que aconteceu com Georg e já era tarde é zoe foi dormir pois no outro dia de madrugada ela iria viajar)

WHAT IS LOVE?Onde histórias criam vida. Descubra agora