Julian.
5:50 AMMeu despertador começou a tocar, me irritei pois dormi tarde ontem, bati nele implorando para que tivesse apertado no botão de parar, por sorte ele parou, meu pai entrou no quarto.
-JULIAN!,se apresse você não pode se atrasar para seu primeiro dia de aula!!
Não falei nada, apenas levantei de minha cama e fui diretamente pro meu banheiro fazer minhas higiene pessoais.
Sai de banho tomado balançando meu cabelo na toalha, querendo seca-lo
Fui direto pro meu guarda-roupa pegar meu uniforme.Quem ainda não está sabendo, eu entrei em uma escola extremamente famosa em Los Angeles, meus pais são de NY, por eles terem terminado o ensino médio e terem feito uma faculdade e hoje em dia terem uma bela vida financeira, eles temem que eu não faça o mesmo que eles, e que acabe igual um drogado nas ruas de L.A.
Desci as escadas com minha mochila em só um lado do braço, e joguei ela no sofá, indo direto para a mesa que estava localizada na cozinha, peguei um croissant e recheei-o com chocolate e creme, enchi meu copo com suco de laranja, não olhei na cara de meus pais, pois ontem eu tinha tido uma.... Como posso dizer, tivemos uma confusão, dizendo bem.
* Flashback on *
- EU JA DISSE QUE NÃO QUERO IR PRA ESSA ESCOLA!! - digo já com raiva dos meus pais tentarem me obrigar a ir pra um lugar no qual eu não quero.
- Você vai Julian, não quero que você tenha um futuro tão horroroso! - diz meu pai, tentando se acalmar pra eu não ter outro motivo pra falar nas outras brigas, que com certeza haverá.
- MAIS EU NÃO QUERO IR, VOCÊS NAO ENTENDEM? AH EU ESQUECI, VOCÊS SÓ PENSAM EM VOCÊS, ME ESQUECAM!!!- gritei correndo pro meu quarto, como eles podem me obrigar a algo que eu não quero? Eu já tô cansado disso, queria ter uma decisão sem que eles se metam.
Me tranquei no meu quarto e me afundei no meu travesseiro, deixando as lágrimas caírem fazendo meu lençol e o travesseiro molharem, queria ter uma vida que eu tenha uma decisão, uma escolha, só isso...
* Flashback off *
Não gosto muito de lembrar desse momento, sei que quando eu chegar da escola, eles estarão agindo normalmente, nem parecendo que me oprimiram, me esculacharam a noite passada, eu simplesmente odiava isso neles, me oprimiram e depois de poucas horas, "esqueciam" e queriam que eu me esforçasse nos estudos....
Era toda briga a mesma coisa,
Ok vamos esquecer isso porque já passou, e inclusive estou atrasado pra escola.Me levantei indo em direção a porta, nenhum dos dois falou uma mínima palavra, agradeci, porque eu não tinha nada pra falar com eles, literalmente.
Entrei no carro que já estava esperando na porta de casa, eu moro em Alphaville de L.A, na minha antiga escola, sempre fui tratado como o mimadinho, o fresquinho, sempre odiei isso,nunca troquei uma palavra com eles a não ser com a professora e a diretora, com o resto nem troca de olhares.
____________________________________
Oioi! Espero do fundo do meu coração que tenham gostado, no próximo EP ele irá a escola, e conhecerá o seu "amor" !
Votem muito amo vcs!🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩՏ ᖇᗩᘔÕᗴՏ ᗪᗴ ᗩᗰᗩᖇ !
Teen FictionJulian é um garoto que é forçado pelos seus pais rígidos a ser um garoto exemplar, inteligente e hétero !, Julian sempre sentiu uma atração por homens, mais sempre se força a esquecer isso por seus pais, ao decorrer da história você verá que Julian...