o inferno

6 1 5
                                    

Desci do carro rapidamente e me despedi do motorista.

Entrei nos corredores e só tinham jogadores com uniforme de jogo, acho que tinha tido um jogo na noite passada prós veteranos, nunca gostei de jogos, fui procurar a minha sala, entrei e todos viraram seus olhos para mim.

QUE TERROR!

me senti muito, muito, muito envergonhado, logo me sentei em uma cadeira que ficava lá atrás.

-OIIE, prazer meu nome é Phillips, você é novo na escola?nunca te vi por aqui.

Um menino alto com olhos castanhos e loiro fala.

-ah, oi, prazer em te conhecer, meu nome é Julian, sou sim novo.
Falei com receio, por que na minha escola antiga todos me viam como o "filho do empresário", e eu odiava isso.

-bom esses aqui são a rose, o Charlie e a Michelly, a Michelly é uma intercambista da coreia, por isso as características coreana.

-ah, que legal muito prazer a todos vocês!
Falei já me inturmando.

-vem senta aqui do nosso lado!
Rose me puxou até as carteiras deles, eles ficavam todos juntos, não muito atrás nem muito na frente.

o professor entrou na sala de aula, a primeira aula eu acho que é de ciências, não gostei muito dele pela cara emburrada.

-bom dia alunos!, Meu nome é Stefan, sou naturalmente de Las Vegas, me mudei para cá aos meus 5 anos, bom ano devia falar tanto da minha vida por que somos só alunos, e professor, quero que tenham respeito em minha aula! Nada de conversas paralelas, cortem isso na minha aula, não quero que me chamem sem motivo, odeio isso, espero que tenham uma boa aula.

-que emburrado!
Falei pra eles.

-o Sr. Stefan é assim mesmo, com o tempo você acostuma, só que claramente ele não vai parar de ser chato, a gente estuda com ele a 6 anos, e nunca mudou, espero que mude algum dia, não aguento mais ele.

Charlie falou com o semblante cansado, realmente só dele entrar minha energia sumiu.

Continuou a aula, ele falava alguma coisa sobre o corpo humano, não entendi simplesmente nada, por que meus olhos e minha mente estava no.... Phillips.

Foco Julian, você tem que mostrar prós seus pais que você consegue.

A aula continuou e eu só pensava em dormir, porém me segurei, a hora do intervalo chegou e fomos pro refeitório, meus amigos, acho que posso dizer assim, me chamaram pra uma mesa, Phillips sentou do meu lado!
CALMA,eu sou hetero, eu não estou apaixonado por um garoto!

-----------------------------------------------------------
Sei que o cap foi pequeno! Mas foi oq eu consegui! Espero que tenham gostado!🐈‍⬛

ᗩՏ ᖇᗩᘔÕᗴՏ ᗪᗴ ᗩᗰᗩᖇ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora