°•Aqui em Nova Orleans•°

9 3 0
                                    

°No ano de 1970 Nova Orleans era o principal ponto turístico do mundo.Podem pensar que foi por conta da beleza da cidade,ou,por que as pessoas eram gentis e amigáveis,mas,não era por nenhum desses motivos e sim por conta da musicista.Victória De La Ambrose.
°Victória era o centro das atenções por onde quer que passava,seja por sua beleza exuberante,afinal,quem não olharia para uma mulher de pele escura com olhos amarelados quase como dourados e cabelos castanhos claros com pequenas ondas,ela era incrivelmente linda e gentil,o próprio anjo assim por dizer.
°Todos nascidos em Nova Orleans sabiam quem ela era.Victória chegou em Nova Orleans com 15 anos,procurando meio de se sustentar começou a tocar seu violino em uma rua movimentada da cidade,chamando atenção pela bela música e ganhado seu dinheiro fez da sua ideia sobre o violino sua profissão.
°Certo dia um turista estranho assim por dizer chegou na cidade,andando pelas ruas e chamando atenção por conta de sua aparência afinal,ele era LINDO,pele clara,olhos azuis esverdeados e cabelo loiro acinzentado.Procurando por um lugar para passar a noite entrou em uma simples pousada,logo que entrou deu de cara com uma bela mulher,como estava com um uniforme azul deduziu que a mesma trabalhava na recepção.Logo que alugou um quarto e guardou suas poucas bagagens desceu para a recepção e procurou a recepcionista um lugar para se divertir,logo a recepcionista lhe disse:"-No bar próximo daqui trabalha a musicista Vitória De La Ambrose,ela é muito famosa na cidade por sua beleza e seu talento,acho que poderá se divertir por lá!".
°Logo que foi respondido pegou a direção mais precisamente e foi ao bar.Logo que estava na esquina do bar já conseguiu ouvir uma música animada,James animado a procura de diversão logo passou pela porta do bar.Logo que entrou vários olhares foram direcionados para si,não ligando muito para isso e decidido a deixar para lá foi em direção a uma mesa que tinha uma boa vista do palco.Quando se sentou um garçom chegou para anotar seu pedido,depois de ter feito o pedido de uma bebida perguntou ao garçom quem seria Victória De La Ambrose,O garçom logo lhe respondeu:"-Victória é a bela musicista em cima do palco,com sua pele escura e olhos amarelados que fazem um contraste com seu cabelo castanho claro ondulado é uma das mulheres mais conhecida da cidade."
°Tendo sua resposta olhou para o palco para se deparar com a bela moça tocando um violino tão graciosamente que ficou hipnotizado.James não conseguia nem ao menos piscar,Victória era encantadora.Passando um bom tempo Victória desceu do palco pronta para ir para sua casa,James percebeu isso e logo tratou de seguir a bela mulher para saber onde poderia a encontrar quando quisesse.
°Victória passou um tempo caminhando,não percebendo que estava sendo seguida e logo chegou a beira da praia,James ficou intrigado e pensou:

O que ela esta fanzendo a beira da praia?

°Não passou muito tempo e teve sua resposta,entendendo no mesmo instante por que ficou tão hipnotizado pela bela mulher,afinal,Victória era uma sereia.

°•________________•°

°Olá pessoas,um conto novinho para vocês!
°545 palavras.
°Desculpe os erros ortográficos.
°Bay bay!

°•_SHORT FANTASY TALES_•°Onde histórias criam vida. Descubra agora