Chanyeol mantinha os braços cruzados, sentado junto aos amigos, porém olhando para o outro lado da sala, assim como Baekhyun, que estava do outro lado daquela mesa redonda, encarando-o.
— Quando vocês vão parar com essa briguinha boba? Vocês nem lembram porque não gostam um do outro. — disse Kyungsoo, irritado, como sempre, com aqueles dois.
— Eu não sei porque vocês insistem em manter nós dois no mesmo ambiente, sabendo que isso sempre acaba em discussão. — respondeu Baekhyun.
— Porque você é um nenenzinho sensível que não consegue ouvir nada que não seja exclusivamente a sua opinião! — disse Chanyeol, passando a gritar com Baekhyun.
— Não, não é isso. Só tem uma grande diferença entre o que é certo e o que não é. Que culpa eu tenho se você é um-
— Chega! Sabe o que vai acontecer a partir de agora? Vocês vão fazer esse trabalho sozinho, os dois. — disse Minseok — E sempre que brigarem em nosso grupo isso vai acontecer, então se não quiserem uma puta carga de trabalho, acho bom agirem feito os adultos que são, ninguém aqui está no ensino médio, merda. — esbravejou.
— Eu fico sem nota, mas não faço com ele. — respondeu Baekhyun infantilmente.
— Então fique, Baekhyun, fique! Eu não vou continuar aturando isso. — deixou os papéis do trabalho sobre a mesa da lanchonete e puxou Kyungsoo para sair dali e deixar eles se resolverem.
— Vamos lá pra casa terminar essa merda. — disse Chanyeol, colocando o material dentro da mochila e levantando — Anda Baekhyun.
O garoto levantou bufando e foi para o carro do Park, que dirigiu para a sua casa.
Era verdade, eles eram amigos de infância que se tornaram rivais no ensino médio e nem ao menos lembravam o que foi que deu start naquela briga, mas se odiavam profundamente. Era claro que aquilo afetava seu grupo de amigos que estava juntos desde de sempre.
Mas eles ainda tinham um segredo entre eles.
✘✘✘
Chanyeol jogou a mochila no chão da sala de seu pequeno apartamento e seguiu para a geladeira, pegando duas cervejas. Jogou uma para Baekhyun e tirou a camisa, sentado no chão.
— Vamos começar. — colocou seu notebook na mesa de centro e abriu no documento do trabalho.
Baekhyun abriu a garrafa e bebeu um pouco, olhando Chanyeol de cima a baixo, olhando o corpo de quem parecia mais um modelo, mesmo indo para a academia apenas algumas vezes no mês.
— Eu não quero. — disse por fim — Faz aí, eu vou tomar um banho. Seu apartamento está muito quente. — sorriu de forma debochada e seguiu para o banheiro do lugar que bem conhecia, fazendo Chanyeol bufar e continuar a fazer o trabalho.
Alguns minutos depois o Byun saiu do banheiro vestindo apenas uma regata branca do próprio Park. Já era noite e uma leve chuva caia do lado de fora.
— Que triste, acho que vou ter que ficar aqui essa noite. — sorriu com a cara de tédio de Chanyeol.
O maior revirou os olhos sabendo que o garoto fazia apenas para provocá-lo, parecia que gostava de vê-lo irritado.
— Então peça o jantar, já que vai ficar aqui sem fazer nada, enchendo meu saco, você paga. — respondeu sem olhar o Byun, apenas continuando concentrado em fazer os gráficos do trabalho.
— Eu não vou pagar nada, mas vou pedir o jantar. — respondeu, pegando seu telefone e pedindo uma pizza por delivery.
Depois disso caminhou lentamente até o Park e sentou no colo dele, com uma perna de cada lado de seu corpo, os joelhos no chão, de costas para ele, e começou a ler o que ele tinha escrito até aquele momento, adicionando algumas coisas e verificando os sites de pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olhos fechados
Fanfiction(Chanbaek | PWP | Enimies x Lovers) Baekhyun e Chnayeol faziam parte do mesmo grupo de amigos desde a infância, por algum motivo que nenhum dos dois lembrava, passaram a se odiar no ensino médio e ainda na faculdade a situação continuava a mesma, en...